24/08/2019
Hoje, na Evangelização Infantil II, tivemos a participação dos pais. 🤩👏🏼
Foram realizadas dinâmicas de convivência e fortalecimento dos vínculos familiares. Após, tivemos uma conversa sobre o assunto "Caridade no âmbito familiar".
É muito bom poder contar com os pais e responsáveis! 💖
A caridade começa em casa. E com aqueles pequenos probleminhas no dia a dia precisamos de muita paciência, tolerância e amor com nosso próximo. 😉🥰