Igreja de Jesus Cristo dos santos dos Últimos Dias-Ala Jardim Esperança

Igreja de Jesus Cristo dos santos dos Últimos Dias-Ala Jardim Esperança Esse é a pagina da Ala de Jardim Esperança na área de Francisco Morato. Essa é uma unidade de A

Vocês sabem o que é ter um amigo? Para mim ter um amigo é ter alguém para compartilhar alegrias, alguém para compartilha...
26/03/2023

Vocês sabem o que é ter um amigo? Para mim ter um amigo é ter alguém para compartilhar alegrias, alguém para compartilhar amor, carinho respeito, tristezas e adicionar mais coisas em sua vida! Eu sempre quis ter um amigo assim, alguém que eu pudesse abraçar e me sentir confortada e fazer o mesmo pelo outro, alguém que pudesse confiar meus maiores segredos, medos e alegrias, e posso dizer que algumas vezes eu cheguei perto de ter amigos assim, mas como sou falha infelizmente as vezes afastava essas pessoas de mim, as vezes por não ser paciente com o processo delas de se abrir ou por ser muito apressada com as coisas. Ainda procuro ter amigos assim, mas um dia orando pedindo ao Senhor para me dar um amigo assim, recebi tal resposta; *o amigo que você tanto procura e quer sou eu_*.
Quando parei para refletir sobre isso, me veio a escritura de João 15:13-14; 13 Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
14 Vós sereis meus amigos,se fizerdes o que eu vos mando.
Ele é o amigo que tanto procurava, o amigo que eu tanto precisava, o amigo que eu tanto quero! Eu sei que todos queremos e precisamos de um amigo, precisamos de Jesus Cristo como amigo e ele quer ser esse amigo porque ele deu vida, o exemplo e o caminho para que pudéssemos ter a certeza de que ele quer ser esse amigo para nós!
Mas como falei eu quero ter, mas também quero ser e ele também nos mostra o amigo que ele quer que sejamos.
Sou grata por conhecer essas coisas, por um amigo que nunca me abandona ou me deixe mal, mas um amigo que independente de qualquer coisa está comigo por causa de seu grande amor por mim.❤️❤️❤️

Nenhum amor na mortalidade se aproxima mais do puro amor de Jesus Cristo do que o abnegado amor que uma mãe dedicada tem...
08/05/2022

Nenhum amor na mortalidade se aproxima mais do puro amor de Jesus Cristo do que o abnegado amor que uma mãe dedicada tem por seu filho.

Feliz dias das mães! Vocês são muito importantes e essenciais para o nosso mundo, obrigada por tanto esforço e cuidado! Vocês merecem muito mais que um dia e muito mais do que somos capazes de oferecer!

Cristo é um amigo que todos deveriam ter!! Ele realmente quer ser nosso amigo, aquele amigo que está com você em todos o...
25/04/2022

Cristo é um amigo que todos deveriam ter!! Ele realmente quer ser nosso amigo, aquele amigo que está com você em todos os momentos bons e ruins, aquele amigo que f**a feliz ao ver seu progresso e seu crescimento, aquele amigo que daria tudo por você e Ele só não daria como deu tudo que ele tinha por nós! Sua própria vida!

Quero que todos tenham a oportunidade de ter Jesus Cristo como amigo! Todos nós precisamos dessa amizade e das bençãos que ela tem!!

Jesus Cristo te ama!! Convido vocês a conhecerem Ele e se precisarem de ajuda para isso, me mande uma mensagem e eu apresentarei a vocês amigas incríveis que pode te ajudar!!

Olá Sou membro da Ala Jardim Esperança e hoje gostaria de compartilhar meu testemunho sobre o trabalho missionário.Hoje ...
24/01/2022

Olá Sou membro da Ala Jardim Esperança e hoje gostaria de compartilhar meu testemunho sobre o trabalho missionário.
Hoje em um estudo muito especial com uma amiga, cheguei em tal escritura que é D&C 65:4- Orai ao Senhor, invocai seu santo nome, divulgai suas obras maravilhosas entre o povo.

Essa escritura me fez lembrar o trabalho missionário mais pelo final dela: divulgai suas obras maravilhosas entre o povo. Esse é um dos motivos de um ter decidido servir uma missão, Eu quero um dia poder levar o nome do Senhor e de minha família no peito, Eu quero compartilhar com todos a minha volta as obras maravilhosas que o Senhor realizou e realiza em minha vida.
Eu sei que eu posso começar a fazer isso desde já e até o momento de ir para minha missão.
Eu sou grata por saber que Deus meu e seu Pai Celestial vive e Jesus Cristo também, Eu sei que esse é o evangelho de Jesus Cristo e que é verdadeiro.
Fale com os missionários de nossa região por meio desse telefone: 11 98913-7499 ou acesse o site https://www.vindeacristo.org/

E f**arei ali 1 ano e meio, ensinando entre eles a palavra de Deus!!

D&C 19:23- Aprende de mim e ouve minhas palavras, anda na mansidão de meu espírito e terás paz em mim.Gosto muito de fal...
08/01/2022

D&C 19:23- Aprende de mim e ouve minhas palavras, anda na mansidão de meu espírito e terás paz em mim.
Gosto muito de falar da paz que podemos sentir através de Jesus Cristo!
Essa escritura é a fórmula que devemos seguir para ter essa paz, Jesus Cristo é o nosso Salvador e eu sei que ele vive para cuidar de mim, de você e de todos que existem. Ele sabia que nós precisaríamos sentir esse co***lo e essa paz, por isso nos deixou seu exemplo, amor e sacrifício! Cristo está com os abraços abertos para você e quer muito te acolher, eu sei disso por que foi exatamente o que ele fez e continua fazendo por mim!! Venha ouvi suas palavras na capela de Francisco Morato!(o endereço está na bio) estamos de braços abertos para vocês às 10:30 😊

FelizNatal🥳❤🎅🏻 O Natal é uma época muito especial onde relembramos do nascimento de Jesus Cristo, onde relembramos quão ...
25/12/2021

FelizNatal🥳❤🎅🏻 O Natal é uma época muito especial onde relembramos do nascimento de Jesus Cristo, onde relembramos quão importante ele é em nossas vidas, onde relembramos do amor que ele e Deus tem por nós!! Amanhã vai ter uma reunião muito especial com o foco que eu coloquei aqui em cima 👆🏽( O endereço é Rua Peri 156, Jardim Eliza perto do mercado BoaEu faço esse convite a todos vocês com todo meu coração e esperança para que vocês venham e vejam!!

Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.~Salvador Jesus Cristo~

O Senhor nos conhece e quer nos dar o melhor!! Mas nós precisamos fazer a nossa parte que é confiar Nele e o buscar!O Se...
19/12/2021

O Senhor nos conhece e quer nos dar o melhor!! Mas nós precisamos fazer a nossa parte que é confiar Nele e o buscar!
O Senhor nos ama e somos seus filhos, tenho certeza de que Ele nunca vai nos negar algo justo e para o nosso bem!

❤️🥺
26/11/2021

❤️🥺

O élder David A. Bednar ensinou: “De uma forma ou de outra e mais cedo ou mais tarde, alguém na Igreja fará ou dirá algo...
26/11/2021

O élder David A. Bednar ensinou: “De uma forma ou de outra e mais cedo ou mais tarde, alguém na Igreja fará ou dirá algo que poderá ser considerado ofensivo. Um acontecimento desse tipo seguramente se dará com cada um de nós — e com certeza mais de uma vez. (…) Nenhum de nós pode controlar as intenções ou o comportamento dos outros. Contudo, somos nós quem decide como vamos agir. Peço que nunca se esqueçam de que todos somos agentes investidos do arbítrio moral e podemos optar por não nos ofendermos.

Hoje vou falar sobre a escritura do dia!!Que é D&C 130:5 Respondo: Sim. Mas os únicos anjos que ministram nesta Terra sã...
10/11/2021

Hoje vou falar sobre a escritura do dia!!
Que é D&C 130:5 Respondo: Sim. Mas os únicos anjos que ministram nesta Terra são os que pertencem ou que pertenceram a ela.
Essa escritura chamou muiito a minha atenção por que lembrei de um discurso do Elder Godoy
Que é Eu acredito em anjos da conferência de Out 2020.
Nesse discurso tem um trecho que diz: Precisamos de anjos, e precisamos já; Anjos que estejam dispostos a sair de sua zona de conforto para abraçá-los. “[Pessoas que são] tão boas e tão puras que anjo é a única palavra que nos vem à mente [para descrevê-las]” (Jeffrey R. Holland, “O ministério de anjos”, p. 30).

Nós podemos ser esses anjos que é citado na escritura!! Preciso viver de maneira digna a sermos isso. Vocês já tiveram alguma experiência, que alguém foi um anjo em sua vida ou você foi um anjo na vida de alguém?

Gostaria de falar um pouco sobre a escritura do dia!! Eu gosto muito dessa passagem por algumas coisas!D&C 131:6 É impos...
09/11/2021

Gostaria de falar um pouco sobre a escritura do dia!! Eu gosto muito dessa passagem por algumas coisas!
D&C 131:6 É impossível ao homem ser salvo em ignorância.
O Pai Celestial nos ama muito e a muito tempo antes de virmos a terra, vivíamos com ele como seres espirituais e éramos muito inteligentes, então o nosso Pai queria e quer que crescermos cada vez mais por isso nos mandou a terra!
Nosso Pai Celestial quer que tenhamos conhecimento material, que a terra nós oferece e conhecimento espiritual que Ele nos oferece.
Eu gostaria de falar um pouco sobre o conhecimento espiritual, a gente pode pensar a mas eu não sou tão inteligente então eu não serei salvo?
Não é isso, imagina uma coisa, nós queremos voltar a viver com o Pai Celestial então queremos morar com ele e no reino dele, você entraria na casa de um estranho pedindo para morar lá? Eu acho que não e é exatamente esse conhecimento que o Pai Celestial quer de nós, ele quer que a gente o conheça e conheça seu Filho, é como diz em João 17:3 E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

Busque conhecer eles e vocês e eu veremos o que eles são capazes de fazer por amor a nós. ❤️🤭

Endereço

Rua Peri, 156/Jardim Eliza, Francisco Morato/
Francisco Morato, SP
07902-010

Horário de Funcionamento

Sábado 10:00 - 14:00
Domingo 11:00 - 13:00

Telefone

+5511985563261

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Igreja de Jesus Cristo dos santos dos Últimos Dias-Ala Jardim Esperança posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria