24/05/2026
“Uma noite marcada pela presença do Espírito Santo, pela força da oração e pela unidade dos irmãos. ✨🔥
Nossa Vigília de Pentecostes foi um verdadeiro derramamento da graça de Deus sobre cada coração presente.
Entre louvores, adoração, Santa Missa e oração, vimos o céu tocar a terra. 🙏❤️
Que o fogo do Espírito Santo continue aceso em nós, renovando nossa fé, nossas famílias e nossa missão.
Gratidão a todos que participaram, serviram e disseram sim a este momento tão especial.
Vinde, Espírito Santo! 🔥🕊️
Grupo de Oração Nossa Senhora Auxiliadora.”