25/05/2026
Após celebrarmos a força viva de Pentecostes, seguimos reunidos em Cenáculo, aos pés da Mãe da Igreja, aquela que nos conduz com ternura ao coração do Espírito Santo. ❤️🔥
Maria permanece conosco, ensinando-nos a esperar, confiar e abrir o coração para uma nova efusão da graça de Deus. Que nesta noite possamos, como os apóstolos, perseverar em oração e permitir que o Espírito Santo renove nossa vida.
📖 At 1, 14
🎤 Pregação: Padre Dyetry
📆 Data: 26/05
⏰ Horário: 20h
📍 Local: Paróquia São Paulo Apóstolo
📌 Haverá grupinho de oração para crianças e adolescentes (4 a 14 anos).
‼️ O grupo também será transmitido pelo YouTube.
💙 Esperamos por você.
Seu lugar já está reservado.
Veeeeeem! 🔥🙏
São João Paulo II, rogai por nós!
🔁 Nos ajude a divulgar!
Envie para alguém que precisa viver essa noite de graça.