14/12/2025
Na última quinta-feira, 11/12 , vivemos um momento muito especial em nosso Grupo de Oração, marcado pela presença de Deus e pela gratidão em nossos corações. Tivemos como pregador o Jhoni, coordenador diocesano da RCC Foz, que nos conduziu com profundidade e unção no tema “As obras do Senhor são maravilhosas”, à luz do Salmo 110, lembrando-nos de como Deus age poderosamente na história e na vida de cada um de nós.
Durante o encontro, fomos agraciados com a Adoração ao Santíssimo Sacramento, um momento profundo de silêncio, entrega e intimidade com Jesus Eucarístico. Diante do Senhor, nossos corações foram tocados, curados e fortalecidos pela Sua presença real e amorosa. Foi um momento de renovação da fé, no qual pudemos reconhecer que verdadeiramente as obras do Senhor são maravilhosas.
Este encontro foi ainda mais significativo por ter sido o último grupo de oração do ano. Ao olharmos para 2025, só temos motivos para agradecer: foi um ano repleto de bênçãos, de crescimento espiritual e de experiências vivas com Jesus, conduzidos pelo Espírito Santo e sempre sob o olhar materno e intercessor de Nossa Senhora.
Também foi um momento de transição importante para o nosso grupo. Encerramos a coordenação do Rildo, que com dedicação, amor e zelo serviu ao Senhor e à comunidade durante este tempo. Somos muito gratos por todo o seu sim, pelo trabalho realizado e pelas sementes plantadas ao longo de sua coordenação. Com alegria, acolhemos a Vanice como nova coordenadora, desejando que sua missão seja profundamente abençoada, cheia de sabedoria, docilidade ao Espírito Santo e muitos frutos para o Reino de Deus.
Informamos que nosso grupo de oração retornará no dia 22 de janeiro de 2026. Até lá, desejamos a todos um feliz e santo Natal, com Jesus nascendo e reinando em cada lar, e um ano de 2026 repleto de fé, esperança, amor e muitas graças derramadas do céu. Que o Senhor continue realizando obras maravilhosas em nossas vidas.