11/04/2026
📍 Convivência com os estagiários e Festa da Divina Misericórdia
Nos dias 09 e 10 de abril, vivenciamos um momento especial de partilha e comunhão com os seminaristas estagiários. Na ocasião, eles puderam compartilhar como está sendo essa nova etapa em suas caminhadas vocacionais. Estiveram presentes o Pe. Bruno (reitor), Pe. Denilson (vice-reitor), e os diretores espirituais Pe. Herlandino e Pe. Berg, fortalecendo ainda mais este momento de escuta e fraternidade.
Além disso, no sábado, dia 10, participamos com alegria da Festa da Divina Misericórdia, realizada na Quase Paróquia da Divina Misericórdia, no bairro Belchior – Sobral. Foi um momento marcante não só de convivência entre os seminaristas das três etapas de formação, mas também de profunda espiritualidade, fortalecendo os laços fraternos e a intimidade com Deus. Também esteve presente o Pe. Welighton, reitor do seminário propedêutico.
✨ Momentos como esses renovam nossa vocação e nos impulsionam a seguir com fé e dedicação no caminho do Senhor.
Fraternidade