02/02/2022
E aí, GOUleraaa!!! Tudo certinho?
Animados para mais um semestre? 🙌
As aulas voltam em abril e os gous tbm! Uhuuuu 🥰🎊 Maaaas, para não ficarmos distantes, estaremos juntinhos toda SEGUNDA-FEIRA com o TERÇO MARIANO, às 12:00 hrs. 🙏💙 Te esperamos lá! 😉
Abençoado semestre, GOUleraa! 🙏🥰❤