26/05/2026
Na Solenidade de Pentecostes no último domingo, nossa paróquia celebrou com alegria os 23 anos de ordenação presbiteral do Padre Mário José, rendendo graças a Deus por sua vocação e missão entre nós.
Ao final da Santa Missa, as pastorais e organismos da comunidade expressaram, em nome de toda a paróquia, o carinho e a gratidão por tantos anos de dedicação ao Evangelho, à Igreja e ao cuidado com o povo de Deus.
Rezamos para que o Espírito Santo continue conduzindo e fortalecendo o seu ministério sacerdotal, renovando a cada dia a alegria do seu chamado. 🔥
Deus te abençoe, ! Nossa comunidade reza por sua vida e missão!
📸 Fotos: Pastoral da Comunicação