22/02/2015
!
Neste domingo, às 6h da manhã na IASD Central, aconteceu mais um encontro dos "10 Dias de Oração". Uma grande benção experimentar os milagres da oração intercessora e os benefícios da busca diária do perdão e do poder do alto. Durante toda esta semana estaremos realizando momentos de oração intercessora e se você desejar que oremos pelo seu pedido, basta comentar ou curtir.
"De manhã, Senhor, ouves a minha voz; de manhã apresento a minha oração e fico esperando" Salmo 5:3