Núcleo de Evolução Caminho da Luz

Núcleo de Evolução Caminho da Luz ⭐ CEU Núcleo de Evolução Caminho da Luz⭐
Atendimentos terapêuticos,vivências Xamanica,na primeira quarta-feira do mês, temos atendimentos com valores sociais.

Cerimônias com as sagradas medicinas da floresta.

15/01/2026

🌿 Círculo de Cura e Fortalecimento Espiritual

Um encontro sagrado para limpeza energética,
fortalecimento espiritual e reconexão interior.

📅Data:24/01/2026 Sábado
🕖Início:19h
🌿Energia de troca consciente

🏹Banho de ervas consagradas
🌬️ Rapé como medicina ancestral (opcional)
🕯️ Magia Divina
🌱cachimbo sagrado
🍃defumação

👉Confirme sua participação com antecedência para que possamos preparar os banhos com presença e intenção.

📩 Informações e inscrições (48)98451-5920

"Na floresta, onde as árvores sussurramE os rios cantam suas canções antigasEu busco a sabedoria dos ancestraisE a força...
09/04/2025

"Na floresta, onde as árvores sussurram
E os rios cantam suas canções antigas
Eu busco a sabedoria dos ancestrais
E a força dos espíritos da terra

Com o tambor, eu chamo os ancestrais
E as plantas, que me ensinam a curar
A lua, que me guia em minha jornada
E o sol, que me ilumina o caminho

Eu sou o fio que liga o céu e a terra
O canal que flui a energia da vida
Eu sou o xamã, o guardião da sabedoria
E a natureza, que me ensina a ser livre

Na dança, eu me uno ao universo
E a música, que me faz voar
Eu sou o vento, que sopra forte
E a chuva, que lava a alma

Eu sou o xamã, o mensageiro dos deuses
E a natureza, que me ensina a viver
Em harmonia, eu encontro a paz
E a sabedoria, que me faz crescer"

**Convite para a Cerimônia da Integração**Você sente o chamado da floresta?  Sente em seu coração a vontade de se aprofu...
01/04/2025

**Convite para a Cerimônia da Integração**

Você sente o chamado da floresta?
Sente em seu coração a vontade de se aprofundar no caminho do xamanismo, das medicinas sagradas e da sabedoria ancestral?

Então este é o seu momento.

Com muito amor, convido você para a **Cerimônia da Integração**, um portal de reconexão com a Mãe Terra, com o seu coração e com os saberes sagrados que ecoam através das medicinas da floresta.

Este encontro é um chamado para quem deseja iniciar ou aprofundar seus estudos e vivências com o xamanismo, em um espaço seguro, acolhedor e guiado com respeito às tradições.

Juntos, vamos abrir um círculo de cura, sabedoria e verdade.
Uma oportunidade de integrar corpo, mente, espírito e natureza, despertando o sagrado em cada ser.

Data: 12/04
Local:Ceu Núcleo de Evolução Caminho da Luz,São José Sc

**Contribuição:
O valor que ressoar com seu ❤️,também pode ser materias para uso no espaço:

-Papel higiênico
-Velas
-Material limpeza

**Vagas limitadas.**
Reservas:(48)98451-5920

Se você sentiu esse chamado, ele é para você.
Confirme sua presença e venha viver essa experiência de alma.

Com gratidão,
Clau e Matheus

Se seguirmos o caminho que todo mundo segue, só iremos chegar onde todo mundo chega. E isso não garante nenhuma realiz...
03/10/2024

Se seguirmos o caminho que todo mundo segue, só iremos chegar onde todo mundo chega. E isso não garante nenhuma realização, na maioria das vezes só se chega a frustração.

Quantas vezes você fez tudo como manda o figurino e não encontrou realização? Quantas vezes se esforçou e quando alcançou o que queria tanto, aquilo não era como você imaginava?

Pare de seguir os modelos sociais, pare de fazer as coisas porque “todo mundo” faz. Pare de querer coisas e situações porque “todo mundo” quer.

O seu espírito é grande, é único, é especial. Sua história não vai ser como a história de ninguém. Saia do senso comum e deixe o seu espírito se revelar para você.

Tem muita sabedoria aí dentro de você. Silencia a mente e deixa a voz do seu espírito lhe dar a direção. Pare de dar ouvidos aos outros. Pare de copiar os outros. No silêncio interior, ouça Deus aí dentro do seu peito. Aí dentro está o seu guia. É ele que tem o mapa certo, que traz o que realiza, de verdade, a sua alma. Não se apegue aos valores do mundo, sua alma é que sabe o que faz sentido para você. Saia desse “quer-quer-quer” que o mundo quer impor. Sua vida só tem sucesso e realização quando você segue o que sente. Fique atento a isso.

QUANDO O EGO SE DISFARÇA DE ESPIRITUALIDADEO Ego com uma Nova MáscaraNa busca por evolução espiritual, muitos acabam sen...
02/10/2024

QUANDO O EGO SE DISFARÇA DE ESPIRITUALIDADE
O Ego com uma Nova Máscara
Na busca por evolução espiritual, muitos acabam sendo aprisionados por uma armadilha sutil e quase invisível: o ego disfarçado de sabedoria interior.

O ego é mestre em manipulação e, por vezes, veste o traje da "humildade", da "compaixão" e da "sabedoria".

Ele toma para si as conquistas do crescimento pessoal e as transforma em um jogo de validação.

Assim, você pode estar praticando a espiritualidade, mas ainda está preso ao desejo de ser visto, notado e reconhecido.

✨ "Se você se vangloria da sua jornada espiritual, está alimentando o ego, não o espírito." ✨

Na prática, o ego disfarçado pode se manifestar em frases como:

"Eu sou mais evoluído porque medito todo dia."
"Você precisa disso, eu já passei dessa fase."
"Essas pessoas não entendem porque estão presas a uma vibração baixa."
"Eu não me envolvo mais com pessoas que não estão na minha frequência."
"Se você praticasse o que eu pratico, sua vida seria muito melhor."
"Eu já fiz todos esses cursos, agora estou além disso."

A verdadeira espiritualidade não se trata de quantas horas você medita, de quantos mantras conhece, ou de quão disciplinado você se tornou em práticas diárias.

Quando o ego assume essa nova roupagem, transforma o despertar espiritual em um jogo de validação e competição silenciosa.

Sem perceber, começamos a julgar e a medir nosso progresso em comparação com os outros. Surge o pensamento: "Eu sou mais evoluído porque faço isso ou aquilo". Esse é o ego agindo nas sombras.

Como isso se manifesta na prática?

Sutileza na fala: Frases como "Eu medito todo dia, você deveria fazer o mesmo" ou "Você ainda não está nesse nível, mas um dia chegará" mostram a busca por superioridade velada.

Busca por validação: A necessidade de ser visto como espiritualmente elevado e de ser admirado por suas práticas — seja pelas redes sociais ou pelos que estão ao seu redor — é um dos sinais mais claros de que o ego está no controle.

Comparação constante: Quando o seu progresso espiritual se mede pelo que os outros estão fazendo, você cai na armadilha de competir em um campo onde não existe competição.

A espiritualidade verdadeira não busca ser melhor que o outro, mas sim melhor para si mesmo. Ela é um caminho pessoal, onde o foco está em crescer internamente, e não em ser reconhecido externamente.

Como romper essa armadilha?

Autopercepção constante: Pergunte-se sempre: "Estou fazendo isso pelo meu crescimento genuíno, ou para ser visto?".
Desapego das aparências: O verdadeiro espiritual não precisa mostrar. Sua essência fala mais do que qualquer prática ou aparência.
Caminho para dentro: Lembre-se de que o despertar espiritual é sobre silenciar o ego, e isso só acontece quando você olha para dentro, e não para o que está fora.
Não existe uma competição na jornada espiritual.

Se o ego está no comando, a busca espiritual se transforma em um novo ciclo de escravidão — agora, com uma nova máscara.

LEMBRE-SE SEMPRE: O verdadeiro crescimento espiritual acontece no silêncio do coração, onde o ego não encontra espaço para se alimentar.

**Cerimônia da Liberdade Interior**Em uma véspera de grande signif**ado histórico, convidamos você a participar da **Cer...
20/08/2024

**Cerimônia da Liberdade Interior**

Em uma véspera de grande signif**ado histórico, convidamos você a participar da **Cerimônia da Liberdade Interior**, um encontro sagrado dedicado à libertação de amarras espirituais e ao despertar de sua verdadeira essência.

Neste círculo xamânico, vamos nos conectar com as forças ancestrais e com a energia da Mãe Terra para romper barreiras internas, liberar antigas dores e resgatar o poder pessoal. Através de rituais de cura,limpeza energética e meditações profundas vamos abrir caminhos para a independência da alma, permitindo que o espírito se expanda livremente, em sintonia com o universo.

Venha celebrar esse momento,juntos vamos honrar a jornada de emancipação espiritual, abrindo o coração para novas possibilidades e fortalecendo a conexão com o divino.

Prepare-se para um renascimento interior, onde a liberdade não é apenas um conceito, mas uma experiência viva e transformadora.

Dia 06/09
Sexta-feira
Chegada às 19h
Início 20h
Trabalho de 5h

💫Energia de troca r$80 para confirmação até dia 04/09,após o valor f**a r$100

💫Reserva mediante o pagamento

💫Para mais inf.(48)984515920

Silêncio! O Rei está entre nós!Agosto é tido por muita gente, como o mês do “desgosto” .Mas você sabe pq?!Vamos lá...A e...
01/08/2024

Silêncio! O Rei está entre nós!

Agosto é tido por muita gente, como o mês do “desgosto” .

Mas você sabe pq?!

Vamos lá...

A energia presente neste mês é de morte... não a morte física, mas a morte de ilusões, mentiras, padrões que aprisionam, crenças limitantes ...do que é velho e não serve mais.

Isso não seria ruim, se a gente já tivesse aprendido a fluir...desapegar, confiar no bem da vida.

O que dói é a gente se agarrar ao que está morto, apodrecendo nossas emoções... não deixar ir.

Este mês, o que é morto, nos é arrancado a força, já que não quisemos soltar...vai na marra mesmo e, de mãos vazias, sentimos o “buraco” do que foi tirado...

Isso é sempre pro bem... Afinal, é preciso soltar o que morreu para poder renascer pra vida!

É no desespero da brasa, que o grão de milho se transforma em pipoca.

O que antes era duro e rígido, se torna macio e flexível!

Assim é a vibração de Obaluaê...

Vem com tudo, no seu fogo transformar os seres humanos...sempre pro bem, por mais que a gente não entenda na hora que o calor chega!

Confie, deixe ir tudo o que não te serve mais...

Ou você tem fé de que tudo, Tudo tá certo, ou não tem fé em nada!

Em cima do muro não dá mais pra f**ar!

O que é seu, por direito divino, nada nem ninguém poderá te tirar... você não precisa fazer força pra segurar!!!

O que não é, não há força que vc faça, que seja capaz de fazer f**ar com vc.

Flua, aceite, solte!

Suporte esse vazio temporário.

Quando menos esperar, os primeiros botões das flores da primavera irão desabrochar no solo da sua vida.

Atotô, Axé e Fé Sempre 👏🏽 📿 🙌🏽

“Mestre, meu corpo está doente.Onde eu encontro a cura? ""Não se apresse a curar. Seu corpo está te informando: está fal...
30/07/2024

“Mestre, meu corpo está doente.
Onde eu encontro a cura? "

"Não se apresse a curar. Seu corpo está te informando: está falando com sua alma. Um diálogo sagrado está em andamento. Não interrompas! "

"Mas estou doente... "

“Porque você finalmente está sentindo seu corpo.

Você está sentindo cada célula sua. Quanto mais rejeitares a dor, mais a sentirás porque é o grito da tua alma. Que quer guiar-te para uma nova vida. Não porque o primeiro errou, mas porque chegou a hora de dar um passo em frente no seu caminho. Se você permitir que a dor atue em você, ela deixará sua mensagem e desaparecerá. Porque ele terá cumprido a sua missão. Do mensageiro divino. "

"Tenho medo, mestre... medo do que possa acontecer. "

"Seu corpo é sábio, é o templo da sua alma, é o berço da sua essência. Não o viva como um fardo, mas como uma porta para abrir. Para aceder ao mundo dos símbolos, dos signif**ados ocultos, da verdade. Seu corpo está te levando para sua profundidade: lá embaixo onde suas pérolas mais preciosas estão escondidas. Abra bem os ouvidos da sua alma e tente ouvir o diálogo sagrado que se desenvolve dentro de você.

"Como você faz isso? "

"Toca a tua parte doente. Entre em contato com sua dor. Acaricie o que você gostaria de afastar de você. E esse toque na sua alma despertará seus sentidos. Você verá o mundo com novos olhos. Finalmente você poderá ver dentro de si mesmo e ouvir uma nova melodia.

É a música que sua alma compôs
para você.
Para te levar para o teu renascimento.

Para abrir a porta para sua nova vida. "

- Elena Bernabé

🏹Em meio à jornada espiritual, há momentos em que sentimos a necessidade de renovar nossos caminhos, de buscar novas per...
29/05/2024

🏹Em meio à jornada espiritual, há momentos em que sentimos a necessidade de renovar nossos caminhos, de buscar novas perspectivas e de nos reconectar com as energias ancestrais. É nesse momento que o ciclo da transformação se manifesta, e é com essa visão que o antigo." Núcleo Caminho da Luz"renasce como o "Centro Xamânico Caboclo 7 Flechas".

🏹Este novo ciclo representa não apenas uma mudança de nome, mas uma evolução espiritual, um renascimento das raízes xamânicas que nos conectam com a sabedoria da floresta e com os espíritos que nela habitam e, nosso compromisso é proporcionar um espaço de cura e crescimento espiritual.

🏹Em nosso Centro Xamanico as medicinas da floresta são nossas aliadas na jornada de autoconhecimento e transformação.

🏹Assim como as sete flechas que atravessam o arco do guerreiro, cada experiência vivida neste novo ciclo nos impulsiona em direção à nossa verdadeira essência. É um convite para nos reconectarmos com nossa natureza mais profunda, com nossos ancestrais e com o próprio cosmos.

🏹Que o Centro Xamânico Caboclo 7 Flechas seja um farol de luz e sabedoria para todos os buscadores sinceros, um espaço onde as almas sedentas possam saciar sua sede de transcendência e encontrar o caminho de volta para casa, para o coração da floresta e para a essência de quem realmente somos.

---

🏹Estamos de portas abertas para todos que sentirem de conhecer nosso Centro xamanico.

Haux haux!

As Mulheres que reconhecem o seu PoderAs mulheres que reconhecem o seu poder não ouvem as vozes externas que as enfraque...
19/04/2024

As Mulheres que reconhecem o seu Poder
As mulheres que reconhecem o seu poder não ouvem as vozes externas que as enfraquecem.
Mulheres que reconhecem o seu poder compartilham as suas vidas com homens que reverenciam a sua sensibilidade e que aceitam as suas feridas.
As mulheres que reconhecem o poder são mulheres que aprenderam a sussurrar aos seus ouvidos belos poemas e a gritar as suas verdades ao vento.
As mulheres que reconhecem o seu poder são nutridas por dentro que alimentam suas almas e corações com as canções dos seus ancestrais e não temem seus demônios internos.
São mulheres que aceitam a sua vulnerabilidade.
São mulheres que sabem que o seu valor não depende da opinião de nenhum homem ou mulher.
São mulheres que olham nos olhos com ternura.
São mulheres cujas mãos curam e cuidam do outro.
As mulheres que reconhecem o seu poder não se intimidam nutrem o que está à frente delas porque sabem que são criadoras sustentadoras de vida.
Quando você encontrar uma mulher assim você a reconhecerá e se reconhecerá nela.

(Flor Anahi)
Via: Elai Kumaris Oorun

Endereço

Florianópolis, SC
88095500

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00

Telefone

+554898159487

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Núcleo de Evolução Caminho da Luz posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Núcleo de Evolução Caminho da Luz:

Compartilhar

Categoria