12/06/2015
Um feliz dia dos namorados aos casais, lembrando que dia de reconhecermos a importância dos nossos cônjuges em nossas vidas é todo dia, porém que a data seja um ensejo para aproximar os casais, para uni-los diante do Senhor. Que as bençãos do nosso Deus seja sobre cada casal, que todo espírito de contenda, toda desavença, todo desamor venha a cair por terra em Nome de Jesus.
E amanhã, às 20 hs, estaremos nos reunindo na sede da igreja, agradecendo ao Senhor pelos nossos relacionamentos e logo após estaremos num momento de confraternização na Pizzaria Big, na Rua Primavera nº 188. Contamos com a presença de todos.