24/12/2016
Nestante estaremos celebrando o Natal o nascimento de JESUS CRISTO. A dois mil anos atras nós estávamos condenado pelo pecado, mas Deus amou o mundo de tal maneira que envio o seu único filho unigênito para todos aqueles que nele crê não pereça mas tenha. DEUS enviou o nosso redentor, o Cordeiro que tira o pecado do mundo pra nos remir de todo pecado, obrigado Deus pela sua misericórdia por minha vida, obg por ter mim tirado, mim separado das coisas desse mundo cheio de ilusões que venha a ter reverência da tua palavra andare viver em santidade todos os dias, obg por esse privilégio de carregar a "arca" dentro de mim que significa a tua presença, em nossas vidas, que através dessa presença eu venha dar bom testemunho e vidas se convertam e perceba que quando nos entregamos nas mãos do lapidador, e na mão do oleiro a vida e transformada, que essa chama nunca se apague e que nunca venha falta azeite em mim derrama Senhor o olho da tua unção sobre minha cabeça, que eu venha prosperar em Amor, Saúde, paz, Alegria, União, sonhos realizados... Senhor proteja minha famila guarde em tuas mãos, protege de todo laço do inimigo, envia os teus anjos pra guiarem porque eles ainda não conhece a tua palavra, tem misericórdia deles tbm e creio que o Senhor nao esquece deles tbm, guarda meus amigos tbm abençoe meu trabalho colegas de trabalho patrões. Abençoe minha igreja familia da graça cada um dos Irmao em Cristo abençoe meus pastores o nosso ministério que o Senhor nos deu amém.📖👐👐