14/12/2019
Sábado abençoado e gratidão a Deus pela existência do ministério de aventureiros da igreja adventista do sétimo dia, um dia super especial por oficializa e investir os líderes de três (3) novos clube de são Roberto, lago da pedra e são Sebastião. Agrademos aos pais e principalmente aos nossos pequeninos por se esforçarem e conseguir concluir as especialidade e classe de avt. E hoje despedimos de uma grande líder e demos glória ao senhor por sempre estar caminhando com este ministério!!!❤❤
Teve até café da manhã e almoço!!🙈😉