24/05/2026
Com o sopro do Espírito Santo, no dia de Pentecostes, as crianças da IVC 3º ano que receberam o Sacramento da Eucaristia em 2026, receberam a Benção do Envio ! Com a presença das lideranças das comunidades, receberam o bóton e o sal, pois também devem ser Sal da terra e Luz para Mundo!
Gratidão Paróquia Santa Luzia - Erechim - RS, às Famílias, e ao nosso Pároco Jair Carlesso! Marilia Fochesatto