18/05/2026
Terça-feira é dia de palestra!
Venha participar de um encontro especial de aprendizado e reflexão em nossa casa espírita.
Os temas são cuidadosamente preparados para nos ajudar a lidar melhor com nossas emoções, relações e desafios do cotidiano, sempre com acolhimento e carinho.
💙 Após a palestra:
• Passe espiritual
• Água fluidificada disponível
📅 Nossos encontros regulares:
• Sábados: Estudo Doutrinário às 17h30
• Domingos: ESDE às 8h30
• Evangelização Infantil e Juventude Espírita às 10h
📚 Em breve:
• Estudo da Gênese – a partir de 06/06 (todo primeiro sábado às 15h)
• A Caminho da Luz – a partir de 30/05 (todo último sábado às 15h)
Sua presença é muito bem-vinda 🙏