09/07/2019
Foi lindo o encerramento das festividades do 31°aniversario da Igreja ,nesta segunda feira.
A Glória de Deus encheu a casa. Presença da nossa Igreja de São Gonçalo e vários pastores e grupos de louvores.
Agradecemos a Deus por este grande evento.