Assebleia De Deus Ministério Arca Da Aliança

Assebleia De Deus Ministério Arca Da Aliança Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Assebleia De Deus Ministério Arca Da Aliança, Organização religiosa, Gramacho, Duque de Caxias.

Boa noite
24/11/2023

Boa noite

09/07/2021
29/11/2019

Preciso muito trabalhar pós minha esposa está grávida e está perto de dá aluz estou disposta a trabalhar em qualquer horário desde já agradeço

PASTOR... Qual o sentido dessa palavra? Ser pastor! Uma afirmação tão pequena, mas repleta de tanto significado!Ser past...
09/06/2019

PASTOR...
Qual o sentido dessa palavra? Ser pastor! Uma afirmação tão pequena, mas repleta de tanto significado!

Ser pastor é muito mais que ser um pregador. Está além de ser um administrador de igreja. Muito além de professor ou conferencista. Ser pastor é algo da alma, não apenas do intelecto.

Ser pastor é sentir paixão pelas almas. É desejar a salvação de alguém de forma tão intensa, que nos leve à atitude solidária de repartir as boas-novas com ele. É chorar pelos que se mantém rebeldes. É pensar no marido desta irmã, no filho daquela outra, na esposa do obreiro, nos vizinhos da igreja, nos garotos da rua. Ser pastor é tudo fazer para conseguir ganhar alguns para Cristo.

Ser pastor é festejar a festa da igreja. É alegrar-se com a alegria daquele que conquista um novo emprego, daquele que gradua-se na faculdade, daquele que recebe a escritura da casa própria ou do outro que recebeu alta no hospital. Ser pastor é ter o brilho de alegria ao ver a felicidade de um casal apaixonado, ao ver o sucesso na vida cristã de um jovem consagrado, é festejar a conversão de um familiar de alguém da igreja por quem há tempos se vinha orando. Ser pastor é desejar o bem sem cobiçar para si absolutamente nada, a não ser a felicidade de participar dessa hora feliz.

Mas ser pastor também é chorar. Chorar pela ingratidão dos homens. Chorar porque muitas vezes aqueles a quem tanto se ajudou são os primeiros a perseguirem-nos, a esfaquearem-nos pelas costas, a criticarem-nos, a levantarem falso testemunho contra a igreja e contra nós. É chorar com os que choram, unindo-nos ao enlutado que perdeu um ente querido, é dar o ombro para o entristecido pela perda de um amor, é ser a companhia do solitário, é ouvir a mesma história uma porção de vezes por parte do carente. Chorar com a família necessitada, com o pai de um drogado, com a mãe da pr******ta, com a família do traficante, com o irmão desprezado.

Ser pastor é não ter outro interesse senão o pregar a Cristo. É não se envolver nos negócios deste mundo, buscando riquezas, fama e posição. É saber dizer não quando o coração disser sim. É não ir à casa dos ricos em detrimento dos pobres. É não dar atenção demasiada para uns, esquecendo-se dos outros. É não ficar do lado dos jovens, em detrimento dos adultos e vice-versa. Ser pastor é não envolver-se em demasia com as pessoas, ao ponto de se perder a linha divisória do amor e do respeito, do carinho e da disciplina. Ser pastor é não aceitar subornos nem tampouco desprezar os não expressivos.

Ser pastor é ser pai. É disciplinar com carinho e amor, conquanto com a firmeza da vara, da correção e, não raras vezes, da exclusão de pessoas queridas. É obedecer a Bíblia, não aos homens. É seguir a Deus, não ao coração. Ser pastor é ser justo. Ser pastor é saber dizer não, quando a emoção manda dizer sim. Ser pastor é ter a consciência de não ser sempre popular, principalmente quando tiver que tomar decisões pesadas e difíceis, e saber também ser humilde quando a bênção de Deus o enaltecer diante do rebanho e diante do mundo. Os erros são nossos, mas a glória é de Deus.

Ser pastor é levantar-se quando todos estão dormindo e dormir quando todos estão acordados, socorrendo ao necessitado no horário da necessidade. Ser pastor é não medir esforços pela paz. É pacificar pais e filhos, maridos e esposas, sogros e genros, irmãos e irmãs. Ser pastor é sofrer o dano, o dolo, a injustiça, confiando nAquele que é o galardoador dos que o buscam. Ser pastor é dar a camisa quando lhe pedem a blusa, andar duas milhas quando o obrigam a uma, dar a outra face quando esbofeteado.

Ser pastor é estar pronto para a solidão. É manter-se no Santo dos Santos de joelhos prostrados, obtendo a solução para os problemas insolúveis. Ser pastor é não fazer da esposa um s**o de pancadas, onde descontar sua fragilidade e cansaço. Ser pastor é ser sacerdote, mantendo sigilo no coração, mantendo em segredo o que precisa continuar sendo segredo, e repartindo com as pessoas certas aquilo que é "repartível". Ser pastor é muitas vezes não ser convidado para uma festa, não ser informado de uma notícia ou ser deixado de fora de um evento, e ainda assim manter a postura, a educação, o polimento e a compaixão. Ser pastor é ser profeta, tornar o seu púlpito um "assim diz o Senhor", uma tocha flamejante, um facho de luz, uma espada de dois gumes, afiada e afogueada, proclamando aos quatro ventos a salvação e a santificação do povo de Deus.

Ser pastor é ser marido e ser pai. É fazer de seu ministério motivo de louvor dentro e fora de casa. É não causar à esposa a sensação de que a igreja é uma amante, uma concorrente, que lhe tira todo o tempo de vida conjugal. Ser pastor é amar aos seus filhos da mesma forma que ensina aos pais cristãos amarem aos seus. É olhar para os olhos de seus filhos e ver o brilho de seus próprios olhos. É preocupar-se menos com o que os outros vão pensar e mais no que os filhos vão aprender, sentir e receber. É ver cada filho crescer, dando a cada um a atenção e o amor necessários. É orgulhar-se de ser pai, alegrar-se por ser esposo, servir de modelo para o povo. E, quando solteiro, tornar a sua castidade e dignidade modelo dos fiéis, enaltecendo ao Senhor, razão de sua vida.

Ser pastor é pedir perdão. Se os pastores fossem super-homens, Deus daria a tarefa pastoral aos anjos, mas preferiu fazer de pecadores convertidos os líderes de rebanho, pois, sendo humanos, poderiam mostrar aos demais que é possível ser uma bênção. Mas, quando pecarem, saberem pedir perdão. A humildade é uma chave que abre todas as portas, até as portas emperradas dos corações decepcionados. A humildade pode levar o pastor à exoneração, como prova de nobresa e integridade, como pode fazê-lo retomar seus trabalhos com maior pujança e vigor. Há pecados que põem fim a um ministério e ser pastor é saber quando o tempo acabou. Recomeçar é possível, mas nem sempre. Ser pastor é saber discernir entre ficar ou sair, entre continuar pastor e recolher-se respeitosamente.

Ser pastor é crer quando todos descrêem. Saber esperar com confiança, saber transmitir otimismo e força de vontade. É fazer de seu púlpito um farol gigantesco, sob cuja luz o povo caminha sempre em frente, para cima e em direção a Deus. Ser pastor é ver o lado bom da questão, é vislumbrar uma saída quando todos imaginarem que é o fim do túnel. Ser pastor é contagiar, e não contaminar. Ser pastor é inovar, é renovar, é oferecer-se como sacrifício em prol da vontade de Deus. Ser pastor é fazer o povo caminhar mais feliz, mais contente, é fazer a comunidade acreditar que o impossível é possível, é fazer o triste ser feliz, o cansado tornar-se revigorado, o desesperado ficar confiante e o perdido salvar-se. As guerras não são ganhas com armas, mas com palavras, e as do pastor são as palavras de Deus, portanto, invencíveis.

Ser pastor é saber envelhecer com dignidade, sem perder a jovialidade. É ser amigo dos jovens e companheiro dos adultos. Ser pastor é saber contar cada dia do ministério como uma pérola na coroa de sua história. Ser pastor é ser companhia desejada, querida, esperada. É saber calar-se quando o silêncio for a frase mais contundente, e falar quando todos estiverem quietos. Ser pastor é saber viver. Ser pastor é saber morrer.

E quando morrer, deixar em sua lápide dizeres indeléveis, que expressem na mente de suas ovelhas o que Paulo quis dizer, quando estava para partir: "combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé". Ser pastor é falar mesmo depois de morto, como o justo Abel e o seu sangue, através de sua história, de seu exemplo, de seus escritos, de suas gravações. Ser pastor é deixar uma picada na floresta, para que outros venham habitar nas planícies conquistadas para o Reino do Senhor. Ser pastor é fazer com que os filhos e os filhos dos filhos tenham um legado, talvez não de propriedades, dinheiro ou poder político, mas o legado do grande patriarca da família, daquele que viveu e ensinou o que é ser um pastor.

Eu sou pastor.

Obrigado, Senhor!

06/06/2019

Em Marcos 2:1-12 lemos sobre um homem paralítico que tinha muita fé. Ele ouviu dizer que Jesus estava ensinando na casa de alguém da sua cidade e convenceu quatro de seus amigos para carregá-lo na maca até o local.

Porém, quando chegaram na casa, haviam tantas pessoas querendo ouvir os ensinamentos de Jesus, que eles não conseguiram nem se aproximar da porta. Mas ao invés de desistirem e irem embora, eles levaram o amigo na maca até o telhado para tentarem entrar por cima. Então removeram parte da cobertura do lugar onde Jesus estava e, através de uma abertura no teto, baixaram a sua maca. Jesus se admirou da fé daqueles homens e em seguida perdoou os seus pecados o curou o paralítico!

Diante dessa história de fé e superação, quero que você entenda uma coisa: você está mais perto da vitória, justamente quando você enfrenta as maiores barreiras! Naquele dia, muitas pessoas devem ter visto a multidão e ido embora para casa mesmo que estivessem a poucos metros de distância do milagre. Mas você não pode fazer como elas! Não desista antes da hora. Ainda que você tenha muitas limitações e muitos motivos para desanimar, creia que a sua perseverança fará toda a diferença!

Você tem buscado a Deus por um milagre? Então saiba que o inimigo tentará usar pessoas e situações para que você não receba o seu milagre, mas se você persistir em oração e não duvidar em seu coração, nada poderá te impedir de ser abençoado. Continue acreditando, pois você está mais perto do que imagina das vitórias que Deus tem para a sua vida.

05/06/2019

Neste domingo (10), comemora-se Dia do Pastor. Pensando no alto peso dessa profissão, pesquisadores da agência americana Barna realizaram um estudo para saber dos riscos do ministério à saúde do pregador. Após entrevistas com cerca de 1700 pastores, o estudo avaliou que 54% deles alguma vez j....

No Reino de Deus não existem disputas. Se estamos disputando com alguém, já nos desviamos do propósito.
31/05/2019

No Reino de Deus não existem disputas. Se estamos disputando com alguém, já nos desviamos do propósito.

17/05/2019

Agradeço ao evangelista luiz Carlos pelo convite para está ministrando a palavra em sua igreja foi maravilhoso esta com vcs levita Esther Alecrim adorando ao senhor.

Muito grato por está oportunidade de esta falando da palavra de Deus Deus abençoe este ministério evangelista luiz carlo...
17/05/2019

Muito grato por está oportunidade de esta falando da palavra de Deus Deus abençoe este ministério evangelista luiz carlos em nome de jesus Cristo

A Assembleia De Deus Ministério Arca da Aliança a gradecece a todas as igrejas evangélicas que estiveram presente em nos...
28/02/2019

A Assembleia De Deus Ministério Arca da Aliança a gradecece a todas as igrejas evangélicas que estiveram presente em nossa 2°festividade que Deus abençoe a todos os meus amigos e irmãos também.

Endereço

Gramacho
Duque De Caxias, RJ
25035410

Horário de Funcionamento

Terça-feira 19:30 - 21:30
Quinta-feira 19:30 - 21:30

Telefone

974948083

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Assebleia De Deus Ministério Arca Da Aliança posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar