08/05/2022
"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens."
🌻 Mateus 5.13 🌻
💭 O sal tem duas funções: dar sabor e conservar o alimento.
Antes do encontro com Deus, a vida é como um sal sem gosto, sem graça e sem sentido. Mas, após o Novo Nascimento, tudo passa a ser diferente, pois a pessoa passa a ter plenitude de vida em todos os sentidos e se torna uma boa referência àqueles que estão ao seu redor. Assim, o nascido de Deus tem luz própria e influencia a todos a sua volta. Enquanto permanecer na presença do Altíssimo, levará a paz que recebeu as pessoas sofridas. Mas, se abandonar a fé não terá mais nenhuma utilidade ao Senhor, e o seu destino é ser pisado pelos homens. 💭
Deus abençoe sempre ✨