28/04/2026
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
(1 Co 13:11)
Na carta aos Coríntios Apóstolo Paulo nos chama a uma realidade. Quando entendo o amor incondicional que Deus tem por mim, quando entendo o sacrifício de Cruz, o alto preço, entendo que não mais posso agir como criança, inconsequente, sem limites, sem pensar. Não podemos confundir com Mt 18, 1 a 5 onde Cristo nos fala que precisamos ser como crianças, a referência aqui é a pureza, a humildade e não a imaturidade. Precisamos agir como homens e Mulheres de Deus, responsáveis, conscientes do que e como é necessário fazer, agir, pensar e sentir! Fomos chamados pra uma Grande Obra! Fomos chamados para pregar as Boas Novas do Senhor! Em Espírito e em Verdade! Em Tempo e em Fora de Tempo! Receba desse Amor ágape, incondicional, que não fere, não deturpa, não mágoa, não se ensoberbece, não trata com injustiça, não é invejoso, mas que é sofredor, benigno, que tudo suporta, que nunca falha, que gera VIDA e VIDA em ABUNDÂNCIA!!! QUE O SENHOR abençoe grandemente nosso DIA!!!🙏🙇🙌