21/03/2017
De tempos em tempos é necessário esvaziar as gavetas do coração!! Evoluir nos caminhos de Deus é um processo de decrescimento ou seja tirar aquilo que está no lugar do Senhor!!
BOA TARDE POVINHO 🕯✋😊