17/05/2026
Ontem tivemos uma tarde muito especial no nosso Encontro de Mulheres, realizado com muito carinho na casa da irmã Emiliane. Foi um momento de comunhão, conversas, risadas e da presença de Deus entre nós. 🤍
Que tudo o que vivemos ali continue fortalecendo nossos corações e nossa fé a cada dia. 🙏