29/06/2025
VEM ABASTECER E AVIVAR! 🔥🙏🏽
Gostaríamos de contar com a presença de vocês, queridos luquinhas! Será um momento muito simples, mas que é necessário para nós que não somos apenas universitários, somos missionários na Universidade.
📍Dia 5/07, às 13h30 na Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Rua Lagoa da Prata, 160 - Belvedere II), reuniremos para abastecer nosso coração!
Esse momento é principalmente para aqueles que servem e/ou participam dos Grupos de Oração Universitário (GOU's) da nossa Diocese. Porém, universitários, estudantes e amigos nossos que se interessem em conhecer o MUR podem ir. Servidores, professores e colaboradores também são convidados!
Se possível, leve um lanche simples pra gente partilhar! 🫶🏽😋
Compartilhe com seus amigos e conhecidos! Que sobre nós venha o Espírito Santo! 🔥