31/05/2026
Ontem (29/05) demos início ao nosso Congresso de Mulheres com corações cheios de expectativa e gratidão ao Senhor!
Foi uma noite marcada pela presença de Deus, louvores inspiradores, comunhão e uma Palavra poderosa que nos lembrou que fomos chamadas para florescer nos propósitos do Pai, independentemente das circunstâncias.
Cada momento vivido fortaleceu nossa fé e renovou a certeza de que Deus continua realizando grandes coisas em nossas vidas.
Que esta seja apenas a primeira de muitas bênçãos que o Senhor preparou para este congresso. Seguimos confiantes, permitindo que Deus faça florescer tudo aquilo que Ele plantou em nossos corações.