Grupo de Oração Aguas Cristalinas do S.C.J

Grupo de Oração Aguas Cristalinas do S.C.J Grupo de Oração formado por pessoas que desejam ter um intenso encontro com Jesus e vivenciar cada vez mais o seu amor!

Nosso Grupo de Oração é uma comunidade carismática que cultiva a oração, a partilha e a vivência do Evangelho, a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo. Nos reunimos semanalmente pra ficarmos, juntos, diante de Jesus, sob a ação do Espírito Santo, para louvar e glorificar a Deus, participar dos dons divinos e nos edificarmos e conhecermos mais a Deus!

18/06/2024

"Filho,
Hoje você estaria completando 25 anos se eu o tivesse deixado nascer. O dia nasce, a flor nasce, a estrela da manhã nasce, nascem o absurdo, o silêncio, a esperança, a perplexidade — mas você não nasceu, e por minha culpa, minha máxima culpa.
Sua mãe, que hoje vive em terras distantes, bem que hesitou. Um médico que conhecíamos tentou nos demover da ideia fatídica — agora eu vejo claramente que era um anjo de Deus —, mas nos mantivemos irredutíveis. Eu até mesmo fiquei com raiva desse amigo, por dizer não ao crime que eu estava prestes a cometer. Ah, como que eu queria voltar no tempo e dizer: — Obrigado, doutor! Obrigado! Você vai ser o padrinho desta criança.
Mas máquinas do tempo não existem, não pertencem à estrutura da realidade. A única disponível, e altamente perigosa, é a nossa própria alma. Naquela época, entretanto, eu não acreditava na existência da alma. Estava louco, louco de egoísmo e vaidade.
Você só estava esperando o dia da luz, meu filho; porém, vieram as trevas. Eu lhe neguei a manhã, a tarde, a noite, a madrugada, a água, o calor, o frio, o livro, a sinfonia, o poema, a amizade, o poente de Londrina, o cheiro da chuva caindo na terra, a canção de ninar, o vinho e o pão. Eu lhe neguei o sorriso e o choro. Eu lhe neguei olhos, mãos, coração. Eu lhe neguei o direito de gritar, no escuro, Mãe! Eu lhe neguei o direito de nascer. Só não lhe neguei aquilo que não podia negar: a paixão e a ressurreição. Isso você já teve.
Se eu soubesse. Se eu soubesse que dói. Se eu soubesse que dói tanto, filho. Eu fui o seu Herodes.
Escrevo estas palavras com a distância de um quarto de século, mas parece que o meu pecado (meu crime) foi cometido ontem. Seu adeus é onipresente, sua presença é um adeus eterno em minha vida. Sim, a ferida foi curada pelas mãos do médico misericordioso, mas a cicatriz é tão grande que ocupa toda a minha alma. Eu sou a cicatriz do meu pecado. Repare: tudo que faço é um ato de reparação.
Um dia espero conhecê-lo, filho. Segundo S. Tomás de Aquino, renasceremos todos com a idade de Cristo. Hoje você existe em algum lugar do universo, com 33 anos. Tem um nome, um rosto e uma voz que desconheço.
Fico pensando em quem você seria: um médico, um engenheiro, um músico, um matemático, um filósofo, um professor, um padre, um operário, um marceneiro? Como você amaria o seu meio-irmão mais novo, nascido tantos anos depois! Agora não importa, filho. A sua profissão, para sempre, será nascer.
No dia de nosso encontro, filho, depois de deixar a dor desta vida, eu tomarei suas mãos e o abraçarei com força. E a minha primeira palavra você já sabe qual será:
— Perdão.
Filho, às vezes eu penso que você existe para me perdoar. Só assim poderei contemplar a face de Deus. Por isso, todo dia para mim é o Dia do Nascituro. Todo dia é o Dia".
"Carta ao Nascituro"- Paulo Antônio Briguet, para a Folha de Londrina.
[*Via Marcelo Dantas]

03/08/2018

Recado do nosso Arcebispo!

10/10/2017

Hoje enquanto nosso coordenador estadual do ministério de pregação Edson Oliveira de Souza estava pregando no Grupo de Oração Magnificat ele disse uma grande verdade sobre os nossos grupos "Só há manifestação de carisma onde há amor" vivamos a unidade, vivamos o amor!

12/06/2017

Você que hoje o dia todo viu fotos de casais e ta na sofrência solteiro, leia esse texto!

Começamos dizendo que: Esperar em Deus não é loucura, mas agir na certeza de que acontecerá o melhor no tempo certo, pois "Tudo corre para o bem daqueles que amam o Senhor" (Rm 8,28).

Nós humanos muitas vezes carentes sentimos um vazio em nosso coração, queremos logo dar o início a um namoro, queremos alguém que supra isso, amado, não se desespere nessa hora, não tenha presa esse vazio enorme que parece lá no fundo da sua alma, parece que você é um abandonado no mundo que nunca vai casar, EEEEII!!!!!!! Deus te ama, deixe ser amado por Ele também, quando damos essa liberdade a Deus isso some, Ele é o tamanho desse vazio, Ele sacia a nossa sede..Nós vivemos em um mundo que as coisas chegam de maneira muito rápida e por causa disso, muitas vezes, queremos que as coisas de Deus sejam da mesma forma: rápidas. Pedimos e já queremos na hora, em Gen 20:20 Jacó vai esperar por Raquel durante 14 anos, e você aí querendo namorar sem nem ver a pessoa um mês, conversa um pouco e já acha que pode começar um caminho de namoro seja lá o que for, stop!! Você precisa ser amado por Deus nesse momento, se permita!! O nome disso que você sente quando acha alguém e tem interesse de cara é paixão! Paixão aquela coisa formigante no coração, o achar bonito, alguns dizem "crushs", mas isso é passageiro, a beleza passa e a paixão vai junto, não é nem um "sentimento" de verdade, já o amor..aaah o amor! Ele faz você esperar por 14 anos e parecer pouco porque o amor é algo verdadeiro, você está entendendo? Deus tem um plano pra sua vida, se você não encontrou alguém, você vai encontrar! Basta primeiramente você deixar ser amado por Deus, deixa ele saciar o teu vazio, dê livre acesso, não viva pulando de galho em galho, de paixão em paixão, Deus não te fez pra carência, amado acorde, Ele te fez pra um plano, pra um dia amar e ser amado verdadeiramente, escute bem isso, VOCÊ MERECE SER AMADO FILHO DE DEUS! Apenas espera no Senhor e confia, tenha calma que tudo vai dar certo, não desista, persista.

Aqueles que esperam em Deus passam pelo sofrimento, pela dor. Eles passam pelo pranto à tarde, eles pecam, eles vivem caindo, mas eles se levantam por que Deus vem com seu amor e mostra o melhor, eles esperam a alegria ao amanhecer, o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer, pode durar uma espera, mas valerá a pena no final, se valorize, valorize sua santidade e se envolva no amor de Deus, tudo dará certo, você é merecedor das maravilhas de Deus, você tem valor!
A paz esteja contigo e o amor de Deus também ❤

Texto: Um jovem sendo formado por Deus no Grupo de Oração Jovem Alfa.

AGUENTA CORAÇÃO QUE A FESTA É ESSE SÁBADO !!!! Nós ajude ainda mais na divulgação, a renda da festa será revertida para ...
07/06/2017

AGUENTA CORAÇÃO QUE A FESTA É ESSE SÁBADO !!!!
Nós ajude ainda mais na divulgação, a renda da festa será revertida para o término da obra da nossa comunidade! ❤

18/04/2017

Boa noite!!! Lembrando que agora temos nossa página da comunidade no Facebook, se você ainda não curtiu, curta lá pra nos ajudar nas próximas divulgações!

Sejam bem-vindos a nossa página da Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Tatuquara! Aqui divulgaremos sobre futuros eventos, nossas programações e muito mais!
HORÁRIO DE MISSA: QUARTAS-FEIRAS NOVENA EM HONRA A N.SRA.DO DO PERPÉTUO SOCORRO AS 20HRS
SEXTAS-FEIRAS MISSA É NOVENA EM HONRA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS às 20hrs. DOMINGOS 8hrs 10hrs e 19hrs.

R. Odir Gomes da Rocha 1237. Telefone para informações - +55 41 9783-2606 Admar

14/04/2017

Sexta-feira Santa! Hoje celebramos a Paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Dia de permanecermos em silêncio, em respeito, lembrando a morte de Deus feito homem em seu Filho Jesus que deu sua vida para nos libertar dos nossos pecados, dia de estarmos plenamente concentrados em nosso Senhor. Teremos o Beijo na Cruz na comunidade hoje, às 15hs e também procissão com o Cristo morto até a paróquia com a saída às 18hs de nossa comunidade, venha participar!

10/04/2017

Paz e bem, faça nessa semana um recolhimento, se guarde e vá passar esse tempo junto do Senhor, é semana santa!

27/03/2017

A formação para homens já é dia 02 e o que é necessário para participar? Uma biblía, um terço e muita, MUITA, sede de Deus ! Queremos reunir verdadeiros homens para juntos crescermos na fé, chame a galera do seu grupo, da sua comunidade, chama geral e vem que vai ser do fogo!
Entrada gratuita.
R.Odir gomes da rocha s/n
Qualquer dúvida entre em contato na nossa página no Facebook, no insta ou no wpp (43)99682-9704
Esto Vir!

17/03/2017

Onde estão os homens de Deus dessa Curitiba?? 🔥

Endereço

Rua Odir Gomes Da Rocha
Curitiba, PR
81470-400

Horário de Funcionamento

19:30 - 21:30

Telefone

(41) 3030-0329

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grupo de Oração Aguas Cristalinas do S.C.J posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar