09/06/2026
Com tristeza, mas confiantes na esperança da ressurreição, nos despedimos da Irmã Alda Wadisłava Gorka, SF.
Após uma vida inteiramente dedicada ao serviço de Deus, a Irmã Alda retorna à Casa do Pai, deixando entre nós o legado de sua fé, simplicidade e fidelidade à vocação recebida.
Em comunhão de oração, agradecemos ao Senhor por sua presença entre nós e confiamos sua alma à infinita misericórdia divina.
“Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.”(João 11, 25-26).
Descanse em paz, Irmã Alda. 🙏🏽🖤