28/10/2024
Josué 1.9: "Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor o teu DEUS é contigo, por onde quer que andares".
Nunca diga que não dá, pelo menos diga que não deu. Você já notou o quanto é difícil ajudar alguém que não se esforça? Pessoas desanimadas e sem motivação, que desistem antes mesmo de tentar?!
Depois de insistir por quase cem vezes na invenção da lâmpada, perguntaram a Thomas Edison: E aí Thomas, vai desistir? Ao que ele respondeu: Não. Já sei noventa e nove maneiras de não fazer!!
Esse esforço, perseverança e dedicação mudaram a história de toda a humanidade.
E você, quer experimentar a Glória de DEUS Esforça-te!!!
Pense nisso!!!
Bom dia amados, Paz seja convosco.
L/J.