17/12/2023
Salve Maria!
Hoje foi o grande dia, tivemos a Missa em Ação de Graças a nossa fundação na Paróquia São Francisco de Assis, celebrada pelo Rvmo. Pe. Weslley e concelebrada pelo Pe. Ediran.
Toda a luta para seguir os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo não é fácil, passamos por tribulações e recaídas, mas quando persistimos em nossa fé, a graça de Deus Nosso Pai triunfa sobre todas as coisas, e nada prevalecerá sobre ela.
Agradecemos a todos que contribuíram com orações, doações e ajudas para tudo isso acontecer. Especialmente ao nosso Padre diretor Eniroque Ballerini que nos cedeu a Igreja São José e por todo o apoio que nos deu nesses longos anos de formação, aos servos da Igreja, que tanto nos ajudaram nos preparativos desta Missa, e ao Pe. Weslley e Pe. Ediran que estiveram presentes neste momento tão importante.
Por fim, também agradecemos a todos que somaram para o crescimento da Congregação Mariana em nossa paróquia, tudo isto é para a maior honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que Deus os abençoe grandemente e a Virgem do Perpétuo Socorro interceda por vocês.
"Vamos pois congregados, seu reino construir"
ediran