17/01/2017
Só pra relembrar...para se fundar uma igreja é preciso nascer em uma manjedoura,viver,e principalmente...morrer pregado em uma cruz e RESSUSCITAR no terceiro dia!!! Se alguém mais fizer isso aqui na terra eu irei segui- lo rapidamente." Tu és Pedro,e sobre esta pedra eu edificarei a MINHA igreja!!!"(Jesus Cristo)