09/02/2021
No último dia 05/02 ingressaram em nosso seminário propedêutico a turma 2021, nosso bispo Dom Gilberto Pastana, nosso Reitor Padre Cicero Luciano e o Mons. José Honor acolheram os novos seminaristas com a celebração da santa eucarístia.