27/04/2024
Em um mundo onde passamos por tantas vidas e cruzamos tantos caminhos, há aqueles que deixam uma marca indelével em nossos corações. Dona Olga, uma presença abençoada em nossas vidas, partiu há cinco anos, mas seu legado de amor e generosidade continua a nos guiar.
Querida por todos, tinha um coração que transbordava bondade e fé. Hoje, lembrar de sua vida, é uma luz que ilumina os cantos mais sombrios, e sua devoção a Deus e à igreja ainda é uma inspiração para todos nós. Ela entendia e vivia profundamente as palavras do Evangelho, 'É necessário que ele cresça, e eu diminua' (Jo 3, 30). Assim como São João Batista, Dona Olga vivia para servir e glorificar o Senhor, sua vida foi um testemunho vivo da grandeza de se diminuir diante da grandiosidade do amor de Deus.
Nunca deixou que alguém passasse por sua vida sem conhecer o valor que tinham. Com um sorriso acolhedor e palavras de encorajamento, ela tocava os corações daqueles ao seu redor, transformando vidas com seu amor incondicional.
Dona Olga, mesmo ausente fisicamente, permanece conosco em memórias preciosas e lições de vida que jamais esqueceremos. Seu legado ecoa em nossos corações, lembrando-nos de que o verdadeiro valor está em amar e ser amado, em servir e não ser servido. Que sua alma continue a brilhar na eternidade, e que seu amor continue a nos guiar em cada passo que damos. Dona Olga, você é verdadeiramente inesquecível, e seu impacto perdurará para sempre em nossas vidas.
Descanse em paz, querida amiga, mãe de todos. Seu amor continuará a nos inspirar hoje, amanhã e para sempre.