19/04/2025
18 de abril – Uma data para lembrar e agradecer
Hoje comemoramos o nascimento da Doutrina Espírita.
Em 1857, Allan Kardec publicava O Livro dos Espíritos, abrindo caminho para uma nova era de esclarecimento espiritual.
Mais do que respostas sobre o além, essa obra nos convida a uma profunda transformação interior.
Através de perguntas e respostas simples e profundas, aprendemos sobre a imortalidade da alma, a justiça divina, a reencarnação e a importância de evoluirmos moralmente.
"Conhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação moral e pelos esforços que faz para domar suas más inclinações."
(O Livro dos Espíritos, questão 919)
Que possamos honrar esse legado com estudo, vivência e amor ao próximo.