20/01/2026
✨🌿 Gratidão por mais um odu vivido e celebrado! 🌿✨
Com o coração cheio de axé, agradecemos a todos que estiveram presentes e compartilharam conosco o Odu Ijé de Michelle t’Osumaré (Danwumean) e a saída de obrigação de Dofona Jaine t’Osum, Dofonitinho Gabriel t’Ode e Fomo Lorena t’Ewa.
Foi um momento marcado pela ancestralidade, pela fé e pelo fortalecimento do nosso axé coletivo. Cada presença, cada gesto de cuidado e cada energia somada tornaram essa celebração ainda mais especial.
Que Osum, Osumaré, Ode e Ewa sigam guiando, protegendo e abrindo caminhos na caminhada de todos.
Gratidão imensa a quem fez parte desse dia tão significativo. Axé!