14/09/2020
⭕Gratidão é o sentimento que irá sempre prevalecer por este ministério, foram grandes os aprendizados que Deus nos concedeu através dessa grande obra chamada Atalaias de Cristo Cordeirópolis. Podemos dizer o quanto Deus é perfeito e nos ama através de cada detalhe aqui acontecido, muitas almas se renderam ao senhor graças a muita luta, esforço e dedicação de nós dirigentes da obra Pr.Maicon Ferreira e Pra. Renata Ferreira debaixo da graça de Deus e Apóstolo José Renato da Silva.
Aqui ficará muita história registrada através de fotos, testificando para sempre toda nossa trajetória desde o início a quatro anos atrás até a data de hoje onde comunicamos o ENCERRAMENTO de nossas atividades como Ministério Atalaias de Cristo debaixo da benção do nosso querido Apóstolo José Renato.... Obrigado a todos os envolvidos, obreiros, cooperadores, amigos ministrantes e ovelhas.
Apesar desse ministério lindo estar se findando nessa Cidade ele ainda continuará em outras cidades como São Paulo e Santa Bárbara.
Eu, pastora Renata Ferreira e Pastor Maicon Ferreira daremos continuidade ao nosso ministério pastoral e continuaremos a cuidar desse rebanho onde Deus nos confio e a fazer a obra dele através de um novo templo chamado "MINISTÉRIO PROFÉTICO CASA DE ORAÇÃO" e grande será o agir de Deus e nesta cidade de Cordeirópolis.
Gratidão é o que nos define e sobre tudo Ebenézer (até aqui nós ajudou o senhor)🙇♀️♥️
(Sendo essa a última publicação dessa página Ministério Atalaias de Cristo Cordeirópolis )