22/03/2020
Leitura dos búzios nessa data:
Omolu, apoiado por Oxalá, afirma que é (Convid 19) uma doença que terá fim, será controlada.
Eu solicitei e Ele me permitiu saber o tempo de duração dessa pandemia que está aí.
Oxumarê, foi o orixá que caiu na jogada, me informou que o fim desse episódio complicado será de 6 a 7 meses para uma recuperação em grandes proporções, mesmo assim ainda vai restar alguns casos isolados, mas sem grandes consequências.
Antes de tudo, isso depende das pessoas, depende de vontades das atitudes.
Xangô, informa que, segundo Iyemonja, a cura virá do mar, Okun é a cura. A cura virá das propriedades de uma alga e ela fará a grande diferença.
Osun pede prudência com dinheiro, com gastos e também com ganhos.
Xangô diz para seguirmos a vida, seguir em frente como uma flecha, mas lembrando que não estamos protegidos totalmente, existem falhas existem brechas, com as quais devemos nos precaver nos guardarmos.
Paulo de Oxóssi Moreira
Ile Temi Yio Gba Ase
Continuando...
Oyá me respondeu (o que não tive coragem de perguntar em um jogo anterior)
*Veja publicação do jogo anterior abaixo
As pessoas não se acreditam mais, estão se separando, se dividindo...
Mostrei que nada em cima dessa terra tem valor valor, (material) não sou a culpada pelo que acontece, as pessoas são as causas e consequências.
Tenho o poder de espalhar aos quatro cantos a tempestade ou a calmaria.
A natureza nada sofre, nada sofreu, só as pessoas.
Elas perderam a capacidade de olhar para os seus semelhantes, correm sem ter onde chegar (correria sem sentido).
Aprenda quem tem que aprender, veja quem tiver que ver, mas nada ainda acabou.
O que virá ainda não chegou.
Riqueza não é tudo, muito ainda por mudar.
Paulo de Oxóssi Moreira
Ile Temi Yio Gba Ase
* Jogo Anterior
Leitura sobre 2020...
Contrariando o que foi divulgado nas redes sociais, em momento algum Xango se manifestou na regência do ano, Oyá, entretanto, está presente em todas as caídas.
O ano não será próspero por si mesmo, ao contrário, será tumultuado, agitado e travado... Oyá chegou e se mantém com irá em 2020. Para neutralizar essa tempestade do ano devemos solicitar ajuda de nosso orixá e de Exú que nos conduzirá pela estreita passagem que Oyá nos permitirá após nossas reverências e respeitosas solicitações a Ela.
Fora isso, e sem esse caminho, estaremos envolvidos dentro do redemoinho e tempestade do ano de Oyá.
Paulo de Oxóssi Moreira
Ile Temi Yio Gba Ase