05/01/2022
Rezar o terço é um sinal de devoção a Jesus e Maria. Por meio dessa oração, estabelecemos uma conexão íntima com Deus através do coração da Boa Mãe.
Muitos santos passaram por este caminho de peregrinação que é a nossa vida cristã rezando o Terço com devoção, como por exemplo:
- São João Paulo II, que dizia: “O Rosário acompanhou-me nos momentos de alegria e nas provações. A ele confiei tantas preocupações; nele encontrei sempre conforto”.
- São Pio de Pietrelcina disse: “Amai Nossa Senhora e tornai-A amada. Rezai sempre o seu Rosário e divulgai-o”.
- São João Maria Vianney, padroeiro dos sacerdotes, tinha uma enorme confiança nesta oração, a ponto de dizer: “Com esta arma, afastei muitas almas do diabo”.
Que possamos ter esse compromisso de rezarmos todos os dias o Santo Terço.
📢 Inclusive, toda segunda feira iniciamos o Grupo de Oração rezando o terço as 19hrs e logo após iniciamos o louvor as 19:30hrs, vem participar conosco! 🙏🏼😇
"A Jesus, por Maria." 📿