Grupo de Oração Celeiro da Benção

Grupo de Oração Celeiro da Benção Centro religioso

Rezar o terço é um sinal de devoção a Jesus e Maria. Por meio dessa oração, estabelecemos uma conexão íntima com Deus at...
05/01/2022

Rezar o terço é um sinal de devoção a Jesus e Maria. Por meio dessa oração, estabelecemos uma conexão íntima com Deus através do coração da Boa Mãe.

Muitos santos passaram por este caminho de peregrinação que é a nossa vida cristã rezando o Terço com devoção, como por exemplo:
- São João Paulo II, que dizia: “O Rosário acompanhou-me nos momentos de alegria e nas provações. A ele confiei tantas preocupações; nele encontrei sempre conforto”.
- São Pio de Pietrelcina disse: “Amai Nossa Senhora e tornai-A amada. Rezai sempre o seu Rosário e divulgai-o”.
- São João Maria Vianney, padroeiro dos sacerdotes, tinha uma enorme confiança nesta oração, a ponto de dizer: “Com esta arma, afastei muitas almas do diabo”.

Que possamos ter esse compromisso de rezarmos todos os dias o Santo Terço.

📢 Inclusive, toda segunda feira iniciamos o Grupo de Oração rezando o terço as 19hrs e logo após iniciamos o louvor as 19:30hrs, vem participar conosco! 🙏🏼😇

"A Jesus, por Maria." 📿

17/09/2018
13/08/2018

Bom dia!!!! Hoje é dia de Grupo de Oração Celeiro da Bênção 🔥🔥🔥 Vem participar conosco? A cada dia o Senhor nos renova e nos refaz, a cada dia O conhecemos mais! Vem também!!! 😍🙏

Pregador: Wender.Palavra: 1 Reis 17,5-16Tema: A Confiança em partilharMover: A Obediência gera ProvidênciaFoi, pois, e f...
10/08/2018

Pregador: Wender.
Palavra: 1 Reis 17,5-16
Tema: A Confiança em partilhar
Mover: A Obediência gera Providência

Foi, pois, e fez conforme a palavra do Senhor; porque foi, e habitou junto ao ribeiro de Querite, que está diante do Jordão.
E os corvos lhe traziam pão e carne pela manhã; como também pão e carne à noite; e bebia do ribeiro.
E sucedeu que, passados dias, o ribeiro se secou, porque não tinha havido chuva na terra.
Então veio a ele a palavra do Senhor, dizendo:
Levanta-te, e vai para Sarepta, que é de Sidom, e habita ali; eis que eu ordenei ali a uma mulher viúva que te sustente.
Então ele se levantou, e foi a Sarepta; e, chegando à porta da cidade, eis que estava ali uma mulher viúva apanhando lenha; e ele a chamou, e lhe disse: Traze-me, peço-te, num vaso um pouco de água que beba.
E, indo ela a trazê-la, ele a chamou e lhe disse: Traze-me agora também um bocado de pão na tua mão.
Porém ela disse: Vive o Senhor teu Deus, que nem um bolo tenho, senão somente um punhado de farinha numa panela, e um pouco de azeite numa botija; e vês aqui apanhei dois cavacos, e vou prepará-lo para mim e para o meu filho, para que o comamos, e morramos.
E Elias lhe disse: Não temas; vai, faze conforme à tua palavra; porém faze dele primeiro para mim um bolo pequeno, e traze-mo aqui; depois farás para ti e para teu filho.
Porque assim diz o Senhor Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o Senhor dê chuva sobre a terra.
E ela foi e fez conforme a palavra de Elias; e assim comeu ela, e ele, e a sua casa muitos dias.
Da panela a farinha não se acabou, e da botija o azeite não faltou; conforme a palavra do Senhor, que ele falara pelo ministério de Elias.

1 Reis 17:5-16

Endereço

Rua Delfim Moreira, 215, JK
Contagem, MG
32310110

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 19:00 - 21:30

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grupo de Oração Celeiro da Benção posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar