08/10/2020
Boa tarde mulheres abençoadas e lindas.
E aí? Já fez algo por você hoje?
Você tem encontrado um tempo para você?
Um tempo para os seus pensamentos?
Para colocar as ideias em ordem, respirar tranquilo?
Para ouvir uma boa música, ler um bom livro?
Tomar uma água de coco, uma vitamina ou suco bem gelado, um café ou mesmo um chá?
Um tempo só seu?
Para caminhar, fazer um exercício ou mesmo tirar um cochilo?
Você tem se lembrado de cuidar de si?
Pense nisso, pois nós mulheres, temos por instinto o cuidar dos outros. Mas e nós? Precisamos cuidar de nós também!
Precisamos estar bem para continuarmos nossa missão de cuidar do próximo.
Se você ainda não fez nada por você hoje, não perca mais tempo. Faça!! Se não dá mais tempo hoje? Faça amanhã! Mas faça!
Um tempo seu,
Só seu!
Você merece!!!
Cuide-se!
E conte pra nós depois! Queremos saber o que você tem feito pra se cuidar, pra se sentir melhor!