22/02/2026
Hoje vivemos um momento especial de formação sobre a Campanha da Fraternidade, refletindo o tema “Fraternidade e Moradia” e o lema:
📖 “Ele veio morar entre nós” (Jo 1,14).
A pregação foi conduzida por João Paulo Miranda Alves, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, que nos ajudou a aprofundar o olhar cristão sobre a realidade da moradia à luz do Evangelho.
Foi um momento muito rico, de aprendizado, partilha e espiritualidade — uma preparação providencial para vivermos bem o tempo da Quaresma, com o coração aberto à conversão e ao compromisso com os irmãos.
Que possamos acolher Cristo que vem morar entre nós e sermos também sinal de morada digna, amor e fraternidade. 🙏