22/02/2025
Queremos agradecer ao Pastor Fabrício e Miss.Samira pelo cuidado, zelo e amor pela Obra.
A igreja em Conceição foi extremamente abençoada através da instrumentalidade dos servos do Senhor.
Agora chegou o tempo de outras vidas serem alcançadas por vocês.
Sejam bem vindos Pastor Nilson e Missionária Ana!