18/01/2017
Oláaaaaa povo Deus,QUE GOSTA DE DESAFIO AI ????
Estamos desafiando vc a está todos os dia a partir de amanhã 19\01\2017 as 5:30 da manhã na Lagoa dos patos a fazermos nossa devoção a Deus ao ar livre e as 6:00 iniciaremos a caminhada normal !!!!!!!VAMOS ????
posso garantir que será um bênção,não perca essa caminhada da fé.EU VOU E VC ?????
Jesa vai levar a viola pra todos juntos engrandecermos nosso DEUS.