08/04/2025
Sábado tivemos o prazer de nos Sentarmos a Mesa com o Pai🤍
Foi um momento especial de oração, comunhão, encontro, risos,choros, Amor, troca.
Agradecemos a nossa Pastora Selma Batista que trouxe uma palavra de fé e como mantermos nossas lamparinas acesas✨
Obrigada Pastora pelo o sim da Senhora, somos gratas pela sua vida e do nosso PastorRuy Batista que cuida tão bem de cada uma de nós.
Agradecemos a Nahara Zamieirowiski que trouxe um louvor com um perfume agradável, com uma essência linda.
E a e a Kallyane Cristine por cada detalhe feito com muito amor , carinho e zelo🤍✨