01/11/2025
Neste mês, o nosso Terço Mensal será celebrado de forma especial.
Há alguns anos, iniciamos a bela tradição de rezar juntos o Santo Terço (alguns paroquianos da Sagrada Família, juntamente com o Padre Sérgio) após a Santa Missa, junto ao cruzeiro do cemitério, no Dia de Finados, em sufrágio das almas dos fiéis defuntos.
Neste ano, desejamos oficializar esse piedoso momento, inserindo-o no cronograma da nossa Congregação.
Convidamos todos os fiéis a se unirem a nós em oração, participando deste ato de fé e esperança.
Que possamos, juntos, rezar pelas almas e renovar nossa confiança na vida eterna 🙏🏻❤️