15/12/2023
Boa tarde a todos e a todas!
Para quem não pode participar de nossa assembleia ontem, e também de nossa confraternização, então relato aqui a a troca de direção da Centro Espírita Joaquim Cacique de Barros para o próximo triênio (2024 a 2026).
Com imensa alegria, anunciamos que o novo presidente do Centro, será o Sr. Vanderlei Gomes e tendo como vice a Fernanda. Desejamos todas as boas vibrações a nossa nova diretoria ❤️.
Em nome da direção atual, agradeço todo o carinho, compreensão e principalmente apoio de todos vocês que participaram e contribuiram com as atividades de nosso Centro Espírita. Com toda a certeza, foi uma experiência gratificante e com muito aprendizado.
MUITO OBRIGADO 🫶.
Att. Iriedson Morais de Lima