01/03/2022
Ei, você! 🕵🏻♀🕵️🔍
Você, que é jovem, aí do outro lado da tela 📲🤳
É, você mesmo! 😀😀
Você, que está aí rolando o feed dessa rede social despretensiosamente, já soube da novidade? 🤔🤭
O GRUPO VAI VOLTAR!!! 🥳🥳🥳
Então já vai reservando aí na sua agenda que, a partir de 09/03, todas as quartas-feiras você tem um encontro marcado com Jesus às 20h, no Mater Dei! 😎 😎
E não esquece o que Jesus disse que "Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” (Mt 18, 20) e já manda essa publicação pros teus amigos pra ninguém ficar de fora do abraço de Jesus. 🫂✝️
Conta pra mim, cê tá com saudade desse abraço também, né, meu filho? 😏
Compartilha essa publicação e nos marquem!! Vamos espalhar essa Boa Nova a todas as gentes!! 😄😄