18/05/2026
Registro da Festa em honra a Nossa Senhora de Fátima, celebrada no último domingo, marcada por momentos de fé, oração, devoção e alegria em comunidade.
Agradecemos de coração a todos que participaram conosco do tríduo e da festa, rezando e celebrando unidos como família de Deus.
Nossa gratidão também a todas as equipes, que trabalharam de forma voluntária, com dedicação e carinho, para que este momento especial pudesse acontecer. Cada gesto de serviço e doação ajudou a tornar esta festa ainda mais bonita e acolhedora.
Que Nossa Senhora de Fátima interceda por cada família, protegendo, guardando e conduzindo todos pelo caminho da fé e da paz.
Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!