27/03/2021
Neste tempo bem atípico, nós queremos de alguma forma ajudar vocês. 🙏
E tudo o que temos é a oração 🙌
Coloque nos comentários as intenções que você quer elevar a Deus. Nós sabemos que Deus não passa e tudo isso vai passar. Tenha fé.
Nós queremos interceder a Deus por suas dificuldades, suas perdas, seus sofrimentos, suas angústias.
O covid-19 nos tirou muitas coisas, mas não nos tirou a fé.
Deus te abençoe e conte com nossas orações 🙏