09/04/2024
Ôh minha fia, pra quê tanta tristeza? Pra quê tanta insegurança? Você é linda! A vó quer que suncê faça uma coisa, se olhe todos os dias no espelho e diga a si mesma: como eu sou linda! Promete pra vó?
Zifia, pare com essa bobeira de achar que suncê não merece ser feliz, todos nós merecemos, mas uma coisa é certa, só depende de nós mesmos. Porque não cabe ao outro fazer aquilo que só depende de nós, a felicidade está dentro de cada um, se suncê não tiver amor próprio, não se sentir bem consigo mesmo, não vai ser o outro que vai fazer a nossa parte, porque isso vem de dentro zifia. Comece por você, e acredite que suncê merece ser feliz, pratique o amor próprio, se conheça, se permita e verá que quando amamos a nós mesmos, tudo de bom que for acontecendo será apenas uma consequência do que ja somos. Não procure a sua felicidade nos outros, senão suncê nunca vai ser feliz, porque ninguém veio ao mundo com a missão de fazer o outro feliz. A sua felicidade está dentro de ti, e quando você decidir ser feliz, de verdade, ninguém poderá tira-la de suncê, porque não é o que você tem, é o que você é, e o que somos ninguém muda zifia. Vá ser feliz, porque a vida é agora.