Centelha Da Abnegação Maria Padilha E Nosso Senhor Jesus

Centelha Da Abnegação Maria Padilha  E Nosso Senhor Jesus Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Centelha Da Abnegação Maria Padilha E Nosso Senhor Jesus, Centro religioso, Rua José Rezek 111, Catalão.

Ôh minha fia, pra quê tanta tristeza? Pra quê tanta insegurança? Você é linda! A vó quer que suncê faça uma coisa, se ol...
09/04/2024

Ôh minha fia, pra quê tanta tristeza? Pra quê tanta insegurança? Você é linda! A vó quer que suncê faça uma coisa, se olhe todos os dias no espelho e diga a si mesma: como eu sou linda! Promete pra vó?
Zifia, pare com essa bobeira de achar que suncê não merece ser feliz, todos nós merecemos, mas uma coisa é certa, só depende de nós mesmos. Porque não cabe ao outro fazer aquilo que só depende de nós, a felicidade está dentro de cada um, se suncê não tiver amor próprio, não se sentir bem consigo mesmo, não vai ser o outro que vai fazer a nossa parte, porque isso vem de dentro zifia. Comece por você, e acredite que suncê merece ser feliz, pratique o amor próprio, se conheça, se permita e verá que quando amamos a nós mesmos, tudo de bom que for acontecendo será apenas uma consequência do que ja somos. Não procure a sua felicidade nos outros, senão suncê nunca vai ser feliz, porque ninguém veio ao mundo com a missão de fazer o outro feliz. A sua felicidade está dentro de ti, e quando você decidir ser feliz, de verdade, ninguém poderá tira-la de suncê, porque não é o que você tem, é o que você é, e o que somos ninguém muda zifia. Vá ser feliz, porque a vida é agora.

Descrição da personalidade de Jesus, feita por Joanna de Ângelis.livro: Desperte e sejas feliz.Sua energia expressava-se...
07/04/2024

Descrição da personalidade de Jesus, feita por Joanna de Ângelis.
livro: Desperte e sejas feliz.

Sua energia expressava-se com brandura.
Sua bondade manifestava-se sem pieguismo.
Sua coragem exteriorizava-se como valor moral que nada temia.
Seu amor abrangia todos os seres, sem deixar-se arrastar pelos sentimentalismos banais e desequilibrados.
Sua sabedoria irradiava-se, sem constranger os ignorantes.
Sua gentileza cativava, sem deixar distúrbios na emoção do próximo.
Era severo, não brutal; afável, não conivente; nobre, não orgulhoso; humilde, não verbal.
NEle coexistem as naturezas psicológicas ânima e ânimus em perfeita sintonia.

selbak.

RESSURREIÇÃO por Vovó Maria Conga!A ressurreição é uma oportunidade de renascer todos os dias.O encarnado ressuscita qua...
31/03/2024

RESSURREIÇÃO por Vovó Maria Conga!

A ressurreição é uma oportunidade de renascer todos os dias.

O encarnado ressuscita quando enfrenta dores.

O encarnado ressuscita quando enfrenta fases difíceis em sua vida.

O encarnado ressuscita quando enfrenta a dor de “perder” alguém para a morte.

O encarnado ressuscita quando obtém a cura de uma enfermidade.

O encarnado ressuscita todos os instantes dos processos de amadurecimento pessoal.

Cada qual ressuscita de uma forma no seu tempo, no seu momento e na sua hora.

Que todos possam ressuscitar de suas dores, medos, angústias, sofrimentos, depressão, ansiedades, perdas, desânimos, descrença, desequilíbrios, indisciplinas, afinal ressuscitar é ressurgir, é renascer dia após dia.

Ressuscitar é renascer, é se renovar, é se transformar, é permitir viver o novo deixando as vestes antigas que já não lhe cabem mais para trás.

“Aí vovó me ajude a caminhar, aí vovó me ajude a caminhar que a estrada é muito longa e eu não quero tropeçar.”🎶👵🏿🌿👵🏿

Por vovó Maria Conga.

Jefferson Santana.

Créditos de imagem











A lição do Vento!Era um dia de ventania, o quintal da minha residência estava cheio de folhas de mangueira do vizinho, f...
27/03/2024

A lição do Vento!

Era um dia de ventania, o quintal da minha residência estava cheio de folhas de mangueira do vizinho, foi então que pai Joaquim de Angola se aproximou e soprou em meu ouvido:

“Pega uma vassoura é começa a varrer essas folhas.”

Peguei a vassoura e comecei a varrer, juntei as folhas todas em um canto por 10 minutos quando eu iria pegar o s**o deu um vento forte e espalhou as folhas que eu havia juntado e ainda trouxe, mais folhas.

Foi quando pai Joaquim me disse:

"Pode parar, você acabou de aprender a lição do vento”.

Sabe que lição é essa?

É a lição de quando você ajuda quem não quer ser ajudado.

Quando você insiste em permanecer em lugares que já não cabem mais a sua energia.

Quando você insiste em continuar tendo vínculos com pessoas que não vibram na mesma sintonia que você.

Tudo o que você faz, todos os seus esforços, empenho e dedicação são inúteis, ou seja, você perde o seu tempo tentando ajustar coisas que não tem solução ou não querem soluções.

“Não desperdice a sua energia tentando juntar folhas que preferem ficar espalhadas e sendo levadas de canto a canto por onde o vento for.”

A dica de hoje é saiba a hora de sair de cena, encerrar ciclos.

Se manter em algo que já morreu, só te deixa morto vivo!

Pai Joaquim de Angola.

Se você estiver frequentando um terreiro de Umbanda atrás de melhora sem esforço, pare.Se acha que as entidades  vai tir...
25/03/2024

Se você estiver frequentando um terreiro de Umbanda atrás de melhora sem esforço, pare.

Se acha que as entidades vai tirar os obstáculos do seu caminho, pare.

O terreiro é uma porta para nossa melhora, que tem que ser aberta por nós.

Ou a gente muda, ou vamos continuar indo de terreiro em terreiro dizendo: " Não volto mais nessa casa, achei fraca."

Fraca é nossa vontade de mudar, de fazer diferente, de parar de arrumar mil desculpas por ser quem se é.

O terreiro é eficiente, para quem coloca todos os ensinamentos em prática, para quem sabe que um obsessor é apenas um efeito, a causa somos nós, e é a causa que precisa ser mudada para que o efeito pare.

Não tem nada fácil na Umbanda, tem muito trabalho, porque só tem merecimento quem decide sair da inércia espiritual e ir atrás da sua evolução. Tá na hora da gente aprender.

Umbanda é pra quem tem fé, Umbanda é para quem quer se transformar.

Créditos de imagem

NOVA SEMANA!Que tenha oportunidades, que seja de boas notícias, alegrias, conquistas e aprendizado.Que cada desafio seja...
11/03/2024

NOVA SEMANA!

Que tenha oportunidades, que seja de boas notícias, alegrias, conquistas e aprendizado.

Que cada desafio seja uma nova possibilidade para crescer e os obstáculos um degrau a mais rumo ao sucesso.

Acredite, você pode, você consegue, você é capaz!

Abrace o seu novo dia com confiança, coragem e fé.

Que a luz de Obaluaie nos inspire a cuidar de nossa saúde física e emocional, cultivando hábitos saudáveis e positivos.

Que sua energia nos ensine a respeitar a vida e a valorizar o dom da cura que recebemos.

Atotô Ajuberô 📿

Quando o consulente entender que a consulta espiritual é somente um auxílio, uma orientação para que aqueles que vão em ...
10/03/2024

Quando o consulente entender que a consulta espiritual é somente um auxílio, uma orientação para que aqueles que vão em busca desse auxílio, tome as atitudes necessárias, para que as coisas em sua vida se modifiquem para a melhor, o mesmo não ficará dependente e usando a espiritualidade como muleta para resolver os seus problemas. Isso serve para os mediuns também que acham que só porque estão dentro de um meio religioso acham que também a espiritualidade tem que resolver tudo da vida deles.

Já vi, médiuns e consulentes não tendo seus "desejos" atendidos dizerem, rapidamente, a casa ou a espiritualidade não serve ou não presta.

O médium deve entender que não é o pai de santo ou o salvador da Pátria. Não serão as entidades, as oferendas ou outros rituais que vão resolver a sua vida ou a do consulente.

O que resolve os desafios da vida serão os passos que cada um não dá, a atitude que você não toma, a falta de postura e de posicionamento diante dos aprendizados da vida e das orientações recebidas.

A espiritualidade atua lhe dando forças para você agir mas ela não fará em seu lugar e nunca vai fazer.

Então, sai da zona de conforto e aja.

TEMPLO DE UMBANDA IRMÃOS DE LUZ 🌿🌿

Prece:Diante da InjustiçaMestre, não nos deixes cometer a menor atitude de injustiça contra quem quer que seja...No enta...
10/03/2024

Prece:Diante da Injustiça

Mestre, não nos deixes cometer a menor atitude de injustiça contra quem quer que seja...

No entanto, se somos os injus- tiçados, que saibamos esperar de Ti, sem que extrapolemos, na ânsia de nos defendermos.

A Verdade acaba sempre se impondo por si mesma.

No momento justo, as nossas obras falarão por nós...

Haverá, sim, quem nos advogue a causa... A injustiça humana jamais prevalecerá sobre a Justiça Divina, que é Incorruptível.

As forças ocultas da Criação, agindo em silêncio, conspiram em favor de quem é bom!

Senhor, a injustiça que sofremos hoje talvez nos seja corrigenda do ontem...

Quem sabe o que fizemos ou deixamos de fazer aos que jaziam sob a nossa tutela?

Quantas vezes, no passado, a nossa mão não terá se erguido para apedrejar?...

Dá-nos paciência, mas dá-nos também esperança!
Que assim seja.

Carlos A.Baccelli

Mestre, Em humildade e reverência, dirijo-me a Ti, Senhor, nos momentos em que os desafios insistem em bater à porta de ...
07/03/2024

Mestre,

Em humildade e reverência, dirijo-me a Ti, Senhor, nos momentos em que os desafios insistem em bater à porta de meus pensamentos e coração. Peço tua orientação, pois reconheço que, em tua infinita sabedoria, reside a luz que ilumina o caminho da compreensão e da superação.

Não permitas, ó Senhor, que as dificuldades abram a porta do desânimo em meu coração. Conceda-me a compreensão de que é através desses obstáculos que a vida nos forja, aprimorando-nos em resistência e habilidade. Que eu possa encarar cada desafio como uma oportunidade de crescimento, um convite para fortalecer a essência de minha alma.

Nestes momentos de tribulação, guia-me com tua mão divina, para que eu possa encontrar a força interior necessária. Que eu não me perca na escuridão dos desafios, mas, ao contrário, enxergue neles a luz da aprendizagem e da evolução espiritual.

Que a fé em tua presença constante seja meu escudo diante das adversidades. Capacita-me a enfrentar as tempestades da vida com serenidade e coragem, sabendo que cada obstáculo é uma etapa no caminho da minha jornada espiritual.

Que, ao superar as dificuldades, eu cresça em compaixão, sabedoria e amor. Que minha alma se fortaleça, tornando-se mais resiliente diante dos desafios que a vida me apresenta. Que eu seja capaz de refletir tua luz divina, mesmo nos momentos mais sombrios.

Com gratidão pela tua orientação constante, deposito em Ti, Senhor, minha confiança e minha esperança.

Com amor e luz

05/03/2024
Salve às Seis Horas Sagrada!Neste exato momento, Vovó Maria Conga, se há alguma criatura dominada por maus pensamentos i...
05/03/2024

Salve às Seis Horas Sagrada!

Neste exato momento, Vovó Maria Conga, se há alguma criatura dominada por maus pensamentos induzida à prática de qualquer crime, fazes que esta criatura recue.

Retém a mão do que pretende praticar a maldade, elimina os maus pensamentos desses espíritos, dando-lhe a compreensão do amor.

Que o enfermo encontre a cura.

Que o atormentado encontre a paz.

Que o desempregado encontre o emprego.

Que a família destruída encontre o perdão.

Rogo a Zambi e a falange de Vovó Maria Conga que interceda pela saúde, pelo lar, pelo emprego e pela família.

Que assim seja.

Senhora da calmaria das águas dos lagos... Venha em nome de nosso Pai Oxalá acalmar os corações desalinhados dos teus ne...
03/03/2024

Senhora da calmaria das águas dos lagos... Venha em nome de nosso Pai Oxalá acalmar os corações desalinhados dos teus netos e filhos... Que nossas aflições sejam acalmadas com a sua paciência, nos mostrando a Luz de um novo amanhecer... Que seu manto que é Divino e Sagrado aos olhos de nosso Pai, venha nos cobrir com sua alegria, retirando de nós a tristeza, a angústia e todas as mazelas que carregamos no Corpo e na Alma... Que meus pensamentos inferiores sejam filtrados, para que eu possa usá-los em meu benefício e em auxílio mutuo com meus irmãos... Que suas águas limpem minha Alma, fazendo com que tudo aquilo que se encontre na escuridão e na impureza, seja levado por elas, fazendo Luz em minha vida... Que seu amor de Mãe e Avó nos acolha em seus braços nos direcionando no rumo certo, para que nossa Alma se transforme na pureza do Divino Amor Celestial...
A Senhora, Avó que é paciente, rogo a ti para que me ensine a caminhar mais leve, passo a passo, para que a cada momento a minha vida se torne mais tranquila e doce como tuas águas... Saluba Nanã!!..
Como é lindo o seu caminhar, tranquilo e sereno, a força que faz a calmaria das águas e dos lagos, fazendo ali sua morada, teu amor e seus afagos salutares.
Que esta sua energia flua em minha vida, trazendo serenidade ao meu coração.

por Krshna F. Fonseca
Arte-via net

Endereço

Rua José Rezek 111
Catalão, GO
75711430

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Centelha Da Abnegação Maria Padilha E Nosso Senhor Jesus posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Centelha Da Abnegação Maria Padilha E Nosso Senhor Jesus:

Compartilhar

Categoria