União Jovem PIBR em Carbonita

União Jovem PIBR em Carbonita Ministério de Jovens da I Igreja Batista Renovada em Carbonita-MG
Situada na Av. Monte Belo N°431

Venha Fazer parte dessa União!! Ministério de Jovens

Bom dia, irmãos!!!"A garça é uma ave que vive no meio de manguezais e mesmo assim, continua com suas p***s brancas como ...
26/07/2020

Bom dia, irmãos!!!
"A garça é uma ave que vive no meio de manguezais e mesmo assim, continua com suas p***s brancas como algodão.
É assim que devemos ser! Precisamos viver nesse mundo contaminado pelo pecado sem nos contaminarmos com as coisas podres que há nele. Andar com Cristo é isso - você pode estar caminhando na podridão, mas a partir do momento que você assume um compromisso com Ele, lama nenhuma te atinge.
Não é porque estamos no mundo que devemos viver como o mundo! Estamos aqui para fazer a diferença. A Bíblia diz: "Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:2).
Assim como a garça tem todo o cuidado ao andar na lama para que suas p***s não se sujem, devemos sempre vigiar e orar para que as tentações deste mundo não nos afastem de uma vida de santidade com Deus.
Hoje em dia é normal vermos a mídia defendendo o adultério, ab**to, homossexualismo, sensualidade, vícios, como se fosse algo normal e que todos devem aceitar. Mas nós, cristãos, devemos ir contra tudo aquilo que a Bíblia condena sem desrespeitar ou deixar de amar o pecador.
Muitos acham que ser cristão é estar no mundo, mas viver ap***s em igrejas, salvos de qualquer coisa que aconteça no mundo. Mas Jesus orou assim: "Pai, não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno. Eles não são do mundo, como eu também não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade" (João 17:15-17)." (Pastor Antônio Júnior).
Que Deus os abençoe! 🙌

Boa tarde, irmãos!!! ❤️Lembrem-se sempre que temos um Pai que zela pelas nossas vidas!!!
29/05/2020

Boa tarde, irmãos!!! ❤️
Lembrem-se sempre que temos um Pai que zela pelas nossas vidas!!!

Boa tarde a todos!!! ❤️Que venhamos sempre confiar o nosso coração ao Senhor! Nosso Pai é um Deus justo e misericordioso...
28/05/2020

Boa tarde a todos!!! ❤️
Que venhamos sempre confiar o nosso coração ao Senhor!
Nosso Pai é um Deus justo e misericordioso que realiza todas as coisas com um propósito, em razão disso, devemos confiar e descansar n'Ele!
É importante buscarmos para a nossa vida tudo que traz edificação, pois a partir do momento que colocamos o Senhor no centro das nossas vidas conseguidos descansar em meio à tempestade!
Que venhamos nos alegrar na certeza de que as aflições do tempo presente não se comparam com a glória que, em nós, há de ser revelada! (Romanos 8:18).
Que Deus os abençoe! 🙌

07/05/2020

Bom dia a todos!!! Jesus representa o maior exemplo de perseverança e superação, Ele sabia de todos os momentos de angústia e sofrimento que iria passar, mas mesmo assim Ele suportou tudo e nos convida a ter um bom ânimo diante das adversidades que enfrentamos (João 16:33). Imagino que você esteja pensando, como pode uma pessoa descansar em meio ao caos? O segredo está no nosso nível de intimidade com Deus. A partir do momento que tivermos uma vida de comunhão com o Senhor perceberemos que o fardo se tornará mais leve ( Mateus 11: 28-30), e isso acontece, porque a nossa comunhão com o Senhor propicia o fortalecimento da nossa fé, e a fé é justamente a crença naquilo que não podemos ver (Hebreus 11). Percebemos em nossa sociedade um medo exacerbado e, diante dessa situação, convido a todos a uma reflexão, a uma introspecção interior, se questione sobre o porquê de tanto medo, uma vez que o medo representa o oposto da fé e não tem como um mesmo coração abarcar os dois sentimentos. Reflita sobre tudo o que tem trazido perturbação a sua alma e coloque nas mãos do Senhor, Ele te concederá a paz, a alegria e o amor de forma abundante. Fazendo uma análise a respeito do grande temor e desespero vivenciados pelo mundo, percebemos dois aspectos que têm influenciado para a ocorrência de tal situação, o primeiro deles é a falta de fé, pois a partir do momento que cremos que o Senhor detém todo o poderio e que Ele tem um propósito em todas as coisas e sempre fará aquilo que é melhor para nós, não tem por que temermos, pois o mesmo Deus que operou maravilhas e esteve com o seu povo nos momentos de dificuldade, no passado, é o mesmo Deus que nós servimos, hoje, Ele é um Deus misericordioso e justo e faz com que todas as coisas cooperem para o bem daqueles que o amam (Romanos 8:28). Em segundo plano, é perceptível que as pessoas têm absorvido todas as informações que chegam até elas, sem questioná-las, e os impactos disso são os mesmos causados quando comemos uma comida estragada, por exemplo, não têm como estarmos psicologicamente bem, se não nos alimentamos daquilo que revigora as nossas forças, é necessário que venhamos examinar tudo e reter somente aquilo que for bom para as nossas vidas (1 Tessalonicenses 5:21). Peça ao Senhor a sabedoria e o discernimento, para que você venha escolher aquilo que traz edificação e crescimento para a sua vida; traga sempre a sua memória aquilo que te traz esperança, a vida eterna; tenha sempre em mente que a única coisa que nosso Pai quer de nós é o nosso coração, pois quando nós o confiamos a Ele, todas as outras coisas serão acrescentadas (Mateus 6:33). Tratando especificamente da pandemia Covid-19, é importante que você faça a sua parte, siga as orientações dos profissionais de saúde, cuide de você e de sua família, mas não se desespere, confie no Senhor, pois Ele está no controle de tudo e zela pela vida dos seus! (Salmos 91:10). Que Deus os abençoe !!!

29/04/2020

Palavra do Senhor
" Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." Isaías 40:31.
O segredo para revigorarmos as nossas forças está no Senhor, a partir do momento que reconhecemos a nossa total dependência d'Ele e o buscamos de todo o nosso coração, encontramos a paz, a alegria e o amor que a nossa alma anseia. Esperar no Senhor significa depender d'Ele nos momentos de aflições. Então confie no Senhor, descanse n'Ele, Ele está no controle de tudo, nosso Pai tem um propósito em todas as coisas, e tenha certeza que Ele sempre fará o que é melhor para nós!
Deus os abençoe.

11/03/2019

Olá posso orar por você ?

Metanoia 🙏
10/03/2019

Metanoia 🙏

Amém ⚘🙏
10/03/2019

Amém ⚘🙏

Boa tarde a todos !!!
02/02/2018

Boa tarde a todos !!!

Neste domingo dia 23 tem "Apaixonados pela Cruz" da União Jovem á partir das 19:30!Você é o nosso convidado mais que esp...
18/07/2017

Neste domingo dia 23 tem "Apaixonados pela Cruz" da União Jovem á partir das 19:30!
Você é o nosso convidado mais que especial!
Não perca!!!

14/05/2017

Hoje á partir das 19:30, será realizada uma palestra sobre Família no templo da Primeira Igreja Batista, situada na Av. Monte Belo N 431!
Logo após teremos a cantina especial com Feijão Tropeiro!
Venha e traga toda sua família para esta noite edificante na presença de Deus!

Endereço

Carbonita, MG
39665000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando União Jovem PIBR em Carbonita posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para União Jovem PIBR em Carbonita:

Compartilhar