28/10/2020
Boa noite,
Orixá é a enegia viva que nos habita ,em nossos orís (cabeças) ele nos equilibra e nos direciona alimentando nossos corações e nos dando esperanças dê que "o amanhã" sempre será melhor do que "hoje" .
Nossas crenças sempre focaliza a melhora do ser humano, por mais defeitos que temos .
A fé nos move!
Somos escolhidos, não escolhemos!
Axé para quem tem fé!