Ilè Àṣẹ Opô Ọba Aganju Kemi

Ilè Àṣẹ Opô Ọba Aganju Kemi Casa destinada a consultas Espirituais e Jogo de Búzios

O Ilê Áse Opô oba Aganju Kemi deseja um feliz dia das mães a todas, que mães e filhos possam aproveitar momentos inesque...
08/05/2022

O Ilê Áse Opô oba Aganju Kemi deseja um feliz dia das mães a todas, que mães e filhos possam aproveitar momentos inesquecíveis hoje e sempre, para que levemos sempre as melhores lições com todo amor e gratidão. A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como vocês, que ensinam pelo saber e pelo exemplo! Feliz dia das Mães ❤️

02/05/2022
29/04/2022

O aprendizado é conhecimento, e conhecimento é liberdade e poder.

Bom dia , Uma Excelente sexta-feira a vocês !🕊️🐚

🎥 Pai Matheus Oxaguian

A Mulher de Iansã 🦋"Ela é bruta como uma pedra e frágil como uma flor!Ela é brava feito um touro, mas seu coração é chei...
25/04/2022

A Mulher de Iansã 🦋

"Ela é bruta como uma pedra e frágil como uma flor!
Ela é brava feito um touro, mas seu coração é cheio de amor!
Ela é orgulhosa, briga, xinga, tem seus chiliques, seus ataques de ciúmes, mas também sabe admitir quando está errada, pede desculpas, vai atrás, deixa seu orgulho de lado e ouve seu coração!
Ela é meio louca, p**a, grita, canta, sabe tirar o sorriso de qualquer um!
Ela pode ser antipática pra quem não conhece, mas quem convive com ela sabe que ela é um amor de pessoa!
Ela parece ser doida varrida, psicopata, paranoica, mas ela é totalmente diferente, cuida de quem ama e da atenção pra quem precisa, da amor e carinho pra quem merece!
Ela pode estar cheia de problemas no mundo, mas ela não vai negar um sorriso, não vai virar as costas pra um amigo, ela não vai fazer nada que machuque outra pessoa!
Ela não é perfeita, mas ela faz o melhor que pode para ser a melhor pessoa do mundo!
Ela pode ser marrenta, mas sabe ouvir, conversar e dar conselhos a quem precisa!
Ela é cheia de qualidades e defeitos, mas sabe usar isso bem para trazer paz as pessoas!
Ela tira qualquer um do sério, mas sabe a hora de brincar e a hora de parar, sabe a hora de dar bronca, mas sabe a hora de apoiar!
Talvez para alguns ela seja bipolar, uma hora está bem e outra não, mas ela nunca vai deixar de ser quem ela é por causa dos outros ou pelo o que os outros falam!
Ela é menina por dentro e mulher por fora!
Ela é única, ela é especial, sabe ser chapeuzinho vermelho, mas quando precisa é o lobo mal!
Ela é atrevida, ousada, vai até onde consegue e não f**a calada!
Ela briga pelo que quer, faz o que tem vontade, já sofreu, já sorriu, agora ela só vive um dia de cada vez!
Ela é tudo isso e mais um pouco, talvez o pouco que poucos conheçam, talvez o pouco que ninguém vai conhecer, ou talvez o pouco que só alguns merecem conhecer!
Filhas de Yansã , não basta querer, tem que ser!"

Eparrey bela Oya ⚡

Autor desconhecido

"O SEU PAI DE SANTO  TAMBÉM TEM ALMA!Então você quer abandonar o Terreiro porque o seu pai de santo não foi lhe visitar?...
18/04/2022

"O SEU PAI DE SANTO TAMBÉM TEM ALMA!

Então você quer abandonar o Terreiro porque o seu pai de santo não foi lhe visitar???
Hum! quer sair do Terreiro porque seu pai não pôde lhe atender naquele dia?
Sim! mas por favor responda: Quantas vezes você visitou o seu pai de santo sem funções ou algo relacionado a sua vida espiritual ?
Quantas vezes você, pelo menos, ligou ou mandou uma mensagem para saber como o seu pai de santo está???
Quantas vezes você deu um abraço no seu pai de santo e disse: Estamos juntos???
Você sabia que o seu pai de santo é tão humano quanto você???
A diferença é que você se preocupa apenas com os seus problemas, e ele com os problemas de todos!!!!
Ele também sente vontade de parar, de desistir!!!!!!
Ele também sofre, também chora.
Ele também se sente desestimulado, desvalorizado. Só que ele esconde as lágrimas quando senta a sua frente para abençoar e encorajar você !!!!
Ele esquece sua vontade de parar enquanto lhe direciona de forma entusiasmada, para que você não pare!!!
A verdade é que a maioria, assim como você, que está lendo essa mensagem, pensa que o seu Pai de santo é um super-homem. Mas não, ele não é.

🌿Ame o seu Pai ou Mãe de santo.
🌿Ajude o seu Pai ou Mãe de santo.
🌿Seja amigo do seu Pai ou Mãe de.santo.
🌿Seja um achador de soluções, não um criador de problemas.
🌿Seu Pai ou Mãe de santo precisa de você!!!

P E N S E N I S S O❗

Autor desconhecido

A todos!E kaaro! A conduta parte da gente, pois quando você impõe uma conduta que pra você é a correta, só vão se aproxi...
11/04/2022

A todos!
E kaaro!

A conduta parte da gente, pois quando você impõe uma conduta que pra você é a correta, só vão se aproximar de você pessoas com o mesmo pensamento.
Então você sempre procura pessoas com a mesma linha de pensamento como o seu, isso não quer dizer que somos donos da verdade absoluta, mesmo porque essa verdade não existe.
Pense é de graça!

Um abençoado dia cheio de equilíbrio, discernimento e muita paz!

Não condene outrem pelo ego e vaidade, humildade acima de tudo.

Èṣù senhor da comunicação peço-lhe que não me faça criar falsas ilusões para minha vida! Ao final prestarei contas aos pés do sagrado!

FAZER O SANTOO que é fazer o santo?Fazer o santo é dormir sem sonoÉ comer sem vontadeÉ olhar para as paredes e esperar a...
07/04/2022

FAZER O SANTO

O que é fazer o santo?
Fazer o santo é dormir sem sono
É comer sem vontade
É olhar para as paredes e esperar as horas passarem
É conversar com aquilo que às vezes não te responde
É tirar um pedaço da sua vida, para uma outra vida poder nascer
Fazer Santo é compreender a si mesmo
É deixar seu íntimo nascer, seu íntimo Orixá
Fazer santo é viver o desconhecido
É se perder e se achar várias vezes sem sair do lugar
Fazer santo é chorar
É sofrer
É sacrifício
Fazer Santo é a dor que não se sente
Fazer santo é a passagem única do ser humano seja ele Ogãn, Ekedy ou Yawô
Fazer Santo é o segredo único de cada um
Fazer Santo é permanecer calado, sentado e deitado
Quando se quer levantar, correr e gritar
Fazer Santo é se superar e se desafiar a cada minuto dentro de um Ronkó
Fazer Santo é ir ao limite, ir aonde você pensa que não pode chegar
Fazer Santo...
Fazer Santo é simplesmente nascer de novo.

Texto da internet - Autor desconhecido
(Se souberem a autoria do texto nos avise para darmos os créditos)

preciosidade do candomblé.
santo é umas das melhores coisas que pode nos acontecer.

Grande festa
30/03/2022

Grande festa

SER DO ORISÁ NÃO É A RESOLUÇÃO PARA TODOS OS PROBLEMAS MAS SIM TER FORÇA PARA ENFRENTAR -LOS.... CARREGAR ASE NÃO TE FAR...
14/03/2022

SER DO ORISÁ NÃO É A RESOLUÇÃO PARA TODOS OS PROBLEMAS MAS SIM TER FORÇA PARA ENFRENTAR -LOS.... CARREGAR ASE NÃO TE FARÁ RICO, MAS DARÁ CAMINHOS E ENTENDIMENTO PARA TRAZER A PROSPERIDADE....SER INICIADO NÃO ZERA SEUS ERROS COM O UNIVERSO, MAS AJUDA A COMPREENDER E BUSCAR SER UMA PESSOA MELHOR !

E hoje foi realizado a nossa anual festa de caboclos no vale dos Orixás e batizados ministrado por Caboclo Rompe Mata Um...
20/02/2022

E hoje foi realizado a nossa anual festa de caboclos no vale dos Orixás e batizados ministrado por Caboclo Rompe Mata
Um dia de muita luz...
Que os Caboclos nos de prosperidade, fartura fé e nunca nos deixe faltar a esperança

Caboclo , tu és a nação do Brasil ...convidamos a todos para louvar Caboclo .Será um prazer recebe-los Que Caboclo nós t...
10/02/2022

Caboclo , tu és a nação do Brasil ...
convidamos a todos para louvar Caboclo .
Será um prazer recebe-los

Que Caboclo nós traga esperança e saúde !!

07/02/2022

Aprendi com Oxalá que ventos fortes nos fazem atravessar desertos como sementes para voltamos como flores.

Aprendi com Oxalá que palavras voam feito pássaros, mas atitudes silenciosas são como árvores, que se fincam no chão, criam raízes e dão frutos.

Aprendi com Oxalá que até o céu têm seu tempo de azul e de cinza, de nuvens e de sol, de luz e de escuridão, mas que tudo acontece no seu tempo.

Aprendi com Oxalá que acordamos todas as manhãs por que Ele é quem nos desperta para novas batalhas, novas vitórias, novas vivências.

Aprendi com Oxalá que nada é por acaso, que para tudo e todos existe uma resposta e que com paciência tudo se encaixa no seu devido lugar.

Aprendi com Oxalá, que não existe sorte, existe bênção, que somos frutos de um amor sem igual e sem limites, e que a fé nos faz abençoados todos os dias pelo zelo e misericórdia do nosso pai maior.

"Oxalá meu pai
Tem pena de nós, tem dó
Se a volta do mundo é grande
Seu poder e ainda maior."

Epa Babá !!! 🕊️

Texto desconhecido

Endereço

Rua Dezenove De Abril, 180 Jd Angelica
Carapicuíba, SP
06365585

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ilè Àṣẹ Opô Ọba Aganju Kemi posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria