18/05/2026
Enquanto muitos veem apenas 21 anos de uma igreja, nós vemos 21 anos de um altar que permaneceu aceso diante de Deus. ❤️🔥
A EBOM não foi apenas dias de estudo… foi o Espírito Santo alinhando chamados, despertando obreiros e lembrando à igreja que ninguém permanece de pé sem vida no altar.
Em cada palavra ministrada, Deus nos fazia entender que Ele não procura aparência, Ele procura entrega. Não procura títulos, procura obreiros cheios da presença.
Celebrar mais um ano da nossa igreja é olhar para trás e perceber que foi a graça de Deus que sustentou cada lágrima, cada renúncia e cada batalha até aqui.
Que nossa geração nunca perca a essência da presença, porque templos podem ser construídos por homens… mas somente Deus pode transformar um lugar em morada da Sua glória. 🔥🙌🏻